domingo, 3 de maio de 2009

Surfista Velho ~

Bom... infelizmente...
Eu sou uma daquelas pessoas,
Que quando conversa com alguém...
gosta de ter uma noção de como ela eh...
Pois tenho certeza, de que se não tiver nem noção dela...
Vou acabar fazendo como disse há alguns dias...
eu vou começar a criar a minha própria imagem da pessoa...
Isso quer dizer...
Inventar uma cara pra ela...
e Quem sabe até, acreditar mesmo
que aquele rosto inventado...
Eh realmente da criatura sem foto, no caso, o Tom!
E foi o que eu fiz ^^'
Comecei a criar a minha própria versão, do Tom[!]
e fui me apegando àquela imagem...
Como se fosse ele realmente... ._.
o Que, confesso, causou certa... decepção...
Ao encontrar com o Verdadeiro Tom... ._.
Assim que entrei no carro, e fechei a porta...
Olhei pro lado... e ele me comprimentou...
Ele tava com uma camiseta assim, normal...
Calça jeans, e cabelo nem curto, nem comprido...
Parecia um gurizão[?], no modo de agir...
Uma coisa que sempre me vem como referência,
quando penso[?] no Tom,
São aquelas surfistas mais velhos...
Tipo... permanescem tipo jovens...mas, velhos o_o'
Não sei se conseguiram acompanhar XDDD~
Enfim... eh assim mesmo!! ashusahasuhasua
Fomos conversando, enquanto ele dirigia...
e Ele lembrou de uma conversa que haviamos tido
há algum tempo...
Na qual ele contava
que tinha ido a um Motel com carinha lah...
E lembro dele ter me perguntado na época...
se jah tinha ido a um Motel o_O'''
Respondi que não naquela vez...
Hoje, eh claro, já não poderia dizer mais isso...
Pois lembrando daquela conversa...
ele disse:
"_Como você nunca foi a um...
vou te levar pra conhecer um Motel!" (=

o___________O'  Oqqqqqqq?!

[...]

5 comentários:

  1. Nosssa , nem se conehceram e foraaam PRO MOTEL !! AHHHHHHHHHHH ! UIAUISHUISAUIHSUIASIUAHSIUAHSUISHASUASHIAUSAHS
    mais eu acho bonito esse susrfistas mais "velhos" ASUIASHUISHUASUIAHSUAHIS !

    abrass Renan

    ResponderExcluir
  2. Mais lemon! usuausuas.

    Vamos em frente.

    ResponderExcluir