sexta-feira, 15 de maio de 2009

Menino Yaoi ~

FAKE, eh uma palavra que aqui quer dizer:
"Contas ou perfis usados na internet
para ocultar a identidade real da criatura." XD~
Ou alguma coisa nessa linha...
Para isso, normalmente são usadas identidades de famosos,
personagens de filmes, desenhos animados, animes
ou até mesmo de pessoas conhecidas do dono da conta...
Uma das finalidades de um Fake é mostrar a sua opinião
sem se identificar, evitando assim
Constrangimentos ou 'ameaças pessoais'
Exceto, claro, que vc seja um certo escritor,
que decidiu criar um Blog 
contando todas as suas aventuras 'sexuais ou não'...
Desse modo, eh bem capaz que algum ex-namorado
queira sim se vingar por expor[?] ele no tal Blog...
Mas sei que não eh o caso de vocês ^^'
Bom... a idéia do fake me pareceu uma boa na hora O_O'
Ia poder entrar em várias comunidades...
add várias pessoas...de vários lugares...
Ter conversas 'mais mais'...
Sem que ninguém soubesse que era 'Eu'... O.õ'
Como eu era novato nessa coisa de Fake O_O'
o Rick foi me... auxiliando >_>'
Dizendo coisas que eram legais, ou não ,de pôr num fake O_O'
Disse que seria interessante eu tirar fotos novas...
Pois se colocasse minhas mesmo...
Não adiantaria de nada O_O'
Ele sugeriu fotos que não mostrassem o rosto...
Do pescoço pra baixo assim...
Ou usando algo que cobrisse o rosto...
"_Se rolasse uma ou duas 
sem camisa ia ser muito bom!! XD"
E tipo... além de um perfil Fake n'Orkut...
Seria tbm interessante... um MSN Fake O_O
Pois de que adiantaria me esconder n'Orkut...
E quando passasse meu Msn, veriam quem era 'na vdd' ._.'
Eh eh... tava feito! Ò.o
Foi naquela época...
que surgiram os fakes: de Orkut, e Msn
"Menino Yaoi ~"

[...]

3 comentários:

  1. fake na vdd quer dize falso, tu sab né? >_>
    e tu num usa apelidos pos nego num serem descobertos? quem é o troxa q quer c vinga sendo q ningen vai reconhece ele? xD

    ResponderExcluir
  2. Fake qer dizer "Falso"

    ResponderExcluir
  3. Hum. Então é tudo falso! Oh!

    usuausuas.

    Tudo bem né, é a vida, rs.

    Continuando.

    ResponderExcluir