domingo, 24 de maio de 2009

Clareando...

Parado... na estação de trem, esperando o Yuki...
Ele tranbalhava na minha cidade mesmo...
Então não tive que ir muito longe
pra chagar onde marcamos, dessa vez ^^
Soh tinha que esperar o horario do intervalo dele...
o que, até, nem demorou muito...
Um ônibus parou na estação...
e ele saiu de dentro...
e veio andando na minha direção...
Eh eh... Ele não era como na foto exatamente...
Não que isso tenha me surpreendido, neah XD
Mas ele era... estranho fisicamente o.o'
Ou era implicância minha, sei lah...
Ou talvez o Ponto Cego estivesse soh... 
'clareando' um pouquinho as coisas hehe
Quando chegou perto...
nos comprimentamos, normal...
e começamos a andar pelo centro ^^
Ele perguntou se eu não iria a uma loja com ele...
Pois precisava comprar um tênis lah...
Bom... por mim tudo bem XD
e Lah fomos nós... comprar o tal tênis...
Enquanto andavamos... iamos conversando e tal...
Falando dos mais diversos assuntos...
Chegando na tal loja...
Entramos... ele foi lah experimentar os tênis...
e eu fui junto ^^
Experimentou... e experimentou...
Até que decidiu qual queria...
Um tri caro O_O'
Nunca pagaria tanto, por uma coisa
que vou passar boa parte do tempo 
pisando em cima ...
Seja passeando por lugares embarrados...
escalando um morro em Osório...
Ou até fugindo desesperadamente
de algum cachorro que não gostou
de ver alguém colocando a mão
na Caixa do correio de sua casa[?]
Mas isso não vem ao caso u_u'
Quando nos dirigimos ao caixa...
O cartão com o qual Yuki ia pagar os tênis...
Não passou...
Disse que não podia ser usado...
Ou qualquer outra coisa
que apareça escrito 
quando um cartão não funciona, sei lah O_o'
Foi aí... que o Yuki se 'transformou' O___O'
Ele... começou a perguntar...
"_Mas como assim não passou? Ò.o"
Isso não pode \Ò.o/ blablabla
Porque isso... porque aquilo...
Um pequeno 'barraco' começou ali >__>''
"Não Não não... Vou lah no banco agora!!! 
Resolver tudo isso Ò.o"

[...]

2 comentários:

  1. vc num tem pé! pa q vc vai quere um sapato, c vc num tem pé!

    ResponderExcluir
  2. O.O Meu deus! Mas o q foi isso?!

    Pessoas extressadas me assustam. (Quantos "S"s)

    E depois, o q vc fez?

    ResponderExcluir