quinta-feira, 28 de maio de 2009

Nos vermos... de Verdade.

A cada dia, Lupin e eu ficavamos mais próximos '^^
E a distância não trapalhava na 'amizade'...
Ela começou sim, a atrapalhar...
Quando por parte de um de nós...
a 'Amizade' foi se tornando algo mais 'mais' ._.
Depois de aproximadamente um mês
que haviamos nos conhecido...
o Lupin jah dizia estar muito muito apegado a mim ._.'
Dizia que não sabia explicar o que sentia...
Mas... se sentia... 'bem'
Ele criou blogs, fotologs...
Colocou uma foto minha lah...
"Um mês de... não sei bem o que" era o título...
Nesse meio tempo...
Ele decidiu contar pros amigos dele
sobre sua... 'opção sexual'[?]
Todos os amigos dele aceitaram numa boa ^^
E isso foi bem legal...
Ele também contou sobre mim...
sobre nossas conversas...
(Ocultando a primeira conversa-pervertida...claro ^^')
E o que sentia em relação a isso tudo...
Todos davam a maior força...
Para que um dia...
pudessemos nos ver... de verdade...
Na época, meu curso estava terminando...
E eu procurava emprego... desesperadamente O_O'
Ele torcia para que encontrassse logo...
Pra conseguir dinheiro... e viajar para SP! hehe
Prometi então...
Que um dia, quando tivesse emprego, meu próprio dinheiro...
Iria a São Paulo, pra conhece-lo ^^
E ia ser divertido \o/
Podia ficar na casa dele... passear por tudo [?] o_O
Conhecer o Bairro Japonês[?] XDD~
Ele jah tinha imaginado toda a cena:
"Eu chegaria no ônibus...
Saindo meio perdido na rodoviária...
Ele do lado de uma amiga...
Sairia correndo... pularia em mim
e me beijaria" O_O

[...]

Um comentário:

  1. Hum, olha, to teno um deja-vu completo agora... Vivi algo mto parecido com isso, mas com a diferença q eu me iludi de iiota q sou msm, rsrs.

    Ahhh, vc tava falando da Liberdade!? O bairro japonês!? ^^

    ResponderExcluir