sexta-feira, 22 de maio de 2009

Pontos Cegos...

'Muitas pessoas não sabem 
que o olho humano tem um ponto cego 
em seu campo de visão. o.o
Há uma parte do mundo a qual 
somos literalmente cegos. ._.
O problema é que às vezes 
os nossos pontos cegos nos protegem de coisas 
que realmente não deveriam ser ignoradas. 
E às vezes nossos pontos cegos 
mantêm nossas vidas claras e brilhantes.'
Enquanto eu conversava com o Yuki...
Só prestava atenção nas 'coisas em comum'
Nas coisas boas que ele tinha
Daqueeela listinha do 'Perfil de Busca'
Ele morava e trabalhava perto de mim[?]
Tinha mais ou menos a minha idade...
E era um 'Otaku', ou seja...
Criatura que tbm gosta de desenhos, anime, mangás...
e mais algumas coisas do gênero... o.o''
Mas claro...
Que o Yuki tbm tinha seus 'pontos negativos'...
Por exemplo... não era sempre
que ele me dava atenção no MSN... >_>'''
às vzs eu falava... falava...
E muuuito tempo depois, ele respondia...
Isso me deixava bravo ¬¬
odeio esperar resposta no msn por muito tempo...
Mas quando ele voltava...
._. era tão fofo e atencioso...
Que quase esquecia que estava bravo... u_u'
Pensando ainda sobre os pontos cegos, 
Talvez o nosso cérebro esteja...
nos protegendo. o_o'

[...]

5 comentários:

  1. Cara, achei super legal sua história. Você escreve de uma forma muito legal, sabe, os próprios devaneios no meio são tão interessantes quanto a história em si. Parabéns e continue assim...
    Acho triste que você tenha tão poucos leitores comentando, mas saiba que eu pretendo ler isso até o fim, =D
    Fechando esse comentário, acho que quando você terminar isso você devia fazer uma compilação do conto como um todo, corrigindo erros eventuais e linearizando algumas partes, ficaria show! Se ficasse longo o suficiente dava até pra pensar em publicar, e você poderia fazer as ilustrações, olha que legal?

    Vlw e até o próximo post,

    seu novo leitor, Dorian Gray.

    ResponderExcluir
  2. eu tb gostei... *.*
    achei legal o lance do ponto cego, mas não entendi direto... /mula

    mas é algo para ler e refletir, então eu não vou entender agora, até pq estou com sono, mas enfim não vem ao caso e estou fazendo comentarios desnecessarios a essa hora da noite... ENFIM...

    EU GOSTEI E PONTO... '-'

    ResponderExcluir
  3. tbm pretendo le isso - expressão que aqui quer dizer:"esse troço" - até o fim ^^v

    ResponderExcluir
  4. Caracolesss, o cara ai q comentou primeiro colocou o nome como Dorian Gray! O.O Eu vi esse filme hj!!!!

    Mas voltando o q interessa:

    Gostei da sua atitude nessa. ^^ SErá q dura? Vamos ver.

    ResponderExcluir