quarta-feira, 27 de maio de 2009

Pervo-Taradisse ~

Bom... antes de continuar contando
o que aconteceu enquanto eu conhecia
alguns carinhas novos usando meu perfil 'Fake'...
Acho que devo avisá-los de que a seguir...
Volto a agir como um daqueles 'Taradões'
Então quem não estiver disposto 
a ler sobre conversas 'mais mais' no MSN...
contendo WebCams, perversões,
e muito-pouca roupa... O_O'
Se quiserem, posso lhes conseguir
o link de um Blog mais divertido, animado 
e quem sabe até mais Vegetativo[?] que este... O.o'
Para os que decidiram ficar...
Posso começar dizendo: "_Seus Pervertidos!!! ò_o' '' hehe
Então, depois de todos aqueles encontros 'mal-sucedidos',
Expressão que aqui quer dizer:
"Ter saído com um cara sem assunto,
um cara fortão e sem graça... e um outro barraqueiro"
Eu continuei conhecendo criaturas na internet...
ainda utilizando dos 'benefícios'[?] do "menino yaoi~"
Portanto, ninguém saberia que era eu
por trás daquelas fotos sem rosto e/ou sem camisa ^^''
O que era uma coisa boa e ruím ao mesmo tempo ._.'
Por exemplo, era muito bom poder falar abertamente
com todos aqueles carinhas...
e continuar mantendo a 'identidade secreta'[?] ^^
Mas quando ninguém sabe quem eh você...
Você pode meio que... perder a vergonha[?]
de fazer certas coisas >_>''
Jah deu pra perceber...
que pouco tinha sobrado daquele garoto 'Certinho D+'
que vos foi apresentado no início deste Blog ._.''
Mas foi em meio a todos os 'Taradões'
que passaram pelo MSN nesse tempo...
... à todas as masturbações via webcam...
No meio de toda essa pervo-Taradisse[?]
Foi que eu conheci... um menino 
que vamos chamar de... Lupin! ^^'

[...]

3 comentários:

  1. "Identidades Secretas", sabe, gostei disso... Afinal vc que me icentivou a mudar meu nome pra Scott hehe... Valeu Nono...

    ResponderExcluir
  2. Hey, eu não sou tarado... ¬¬'

    Não sou santo, tudo bem, mas ainda to lendo e não sou tarado! rsrs.

    Será q sou um ET, por achar essas coisas pela net normais?! O.Õ

    ResponderExcluir