segunda-feira, 1 de junho de 2009

Promiscuidade

O Jota era mais novo que eu...
Tinha uns 18~19 anos de idade
Olhos e cabelos escuros...
Ele era de SP, mas estava morando em POA, 
por causa dos Estudos...
Ele queria estudar Química! ^^
Os pais dele continuaram em SP
Então ele morava numa espécie de 'República'
Dividia apartamento com uns 3 ou 4 caras...
E nenhum deles sabia 'dele' ^^'
Quando começamos a conversar,
ele parecia ainda meio tímido...
Disse que não costumava mandar msn assim
para profiles 'Fakes' no orkut...
Mesmo porque, não gostava da maioria deles...
Que eram criados unica e exclusivamente
pra conseguir transar com qualquer um q aparecesse o_o''
Disse que não gostava dessa 'Promiscuidade' toda...
Mas pensando comigo agora,
depois de um ano que isso aconteceu...
Meu perfil do 'menino yaoi~'
Não era das coisas 'Menos promíscuas' na época ^^'
Com todas aquelas comunidades, e fotos
que mostravam apenas do pescoço pra baixo...
e algumas delas sem camisa, só enrolado numa toalha..
Mas... enfim ^^"..........................
Continuamos conversando, Jota e eu...
e nos demos muito muito bem ^^
Conversamos de muita muita coisa ^^'
e achamos muitas muitas coisas em comum...
No final do dia,
Parecia que nos conheciamos
há muito muito tempo  (=
E não há algumas poucas horas...

[...]

Um comentário:

  1. Nossa, mas vc hein?! usuausuas. Arrastou multidões com esse seu perfil fake, usausuaus.

    Mas e aew, oq deu? Outro q me faz lembrar d mim, rs. Nas ideias pelo menos...

    ResponderExcluir