quarta-feira, 13 de maio de 2009

Química

Não muito tempo atrás... estava no ensino Médio...
Eu tinha uma professora de Química meio maluca XD~
Ela dizia, que começou a estudar química,
soh pra poder ficar brincando[?]
com aqueles líquidos nos tubos de ensaio[?]
Acho que jah comentei aqui o quanto achava
o Laboratório de química da minha escola divertido, neah XD
Isso, claro... antes dele explodir em chamas O_O'
Mas isso foi outra stória ^^''''
'A gente passava um tempão estudando química.
Química orgânica, Bio-química...
A gente aprendia de tudo ^^
Mas quando se fala de química humana,
Sóh uma coisa importa:
Ou você tem... ou você naum tem.' o_o
Marquei de me encontrar com o Mario
Na estação de trem, em Canoas...
Ele demorou um pouco para chegar...e tal...
Me ligou quando estava próximo...
Vi ele se aproximando, falando ao telefone...
Era mais ou menos como na foto...
Cabelos escuros... olhos claros...
Mas uma coisa que não conseguia ver direito na foto...
Como ele era grande O_O'
Tipo... fortão, sabe o_O
Caras 'fortões' nunca me chamaram atenção >_<'
(Há pouco, cara nenhum chamava ¬¬)
Não sei explicar direito...
Tem a ver acho... com o fato de eu não gostar muito
de perder o controle[?] da situação o_O
Por exemplo... imagina q eu saia com um desses fortões...
Daí saímos... e vamos pra cama! O_O'
Daí estamos lah... transando..."comendo ele" >_<'
De repente ele me olha e diz: "_Minha Vez! >D" O_O''''
Não sei se vcs conseguiram acompanhar O_O'
Mas não plenajava transar com ele XDDD~
Fomos ao Shopping... andamos andamos...
Conversamos um pouco, peguei os episódios...
Mas alguma coisa não 'fechava' o.O'
'Química, ou você tem, ou você não tem.'
Eh eh eh... acho que era isso ^^'

P.S.: Nunca mais vi  o Mario...
E os episódios não funcionaram ¬¬

3 comentários:

  1. Aleeem , do cara nao ter quimica os episodios nao funcionaram !! IAHSIAUHSIUASIUASUIAHSAUISHIAIUHSUIAHIUSAHIUSAISHUIASUIHSUAISHAIUSAHUIAHH !

    abrass de Renan

    ResponderExcluir
  2. Nada certo, rsrs.

    Meu, medo d qÊ? usuausau. O cara não ia te atacar e te obrigar a fazer o q tu não quer! O.O Isso não se faz!

    ResponderExcluir