segunda-feira, 18 de maio de 2009

Rola ou não rola?

"Então, eu cheguei na gordinha e disse:
_Eaew, Rola ou não rola? 8D
_Ai, rola Gato xO.Ox Ela respondeu toda tímida...
Aí eu disse:
_Ah, então deita que eu empurro! 8D" ##
Existem muitas e muitas maneiras
de puxar assunto com alguém...
E enquanto eu esperava pelo Peter
na rodoviária de POA...
ficava pensando em como começar a conversar...
Tah... o-ka... do começo então ^^''
Conheci o Peter pelo meu 'Fake' no orkut...
Começamos a conversar...
Conversamos um pouco por msn e tal...
E marcamos de nos encontrar...
Ele morava meio longe de POA
Precisava pegar um ônibus pra vir...
Ele usava o cabelo penteadinho pro lado...
e usava aparelho... parecia bonitinho por foto ^^'
Esperei ele por um tempo na Rodoviária...
Até que vi ele se aproximando...
Por incrível que pareça... O_O'
Reconheci ele assim que o vi...
E isso eh muito raro de acontecer.
Andamos um pouco pelo Centro...
conversando soh o básico... O_o'
Fomos até a Casa de  Cultura ò.o/
Onde poderiamos conversar mais tranquilos... ._.
Chegamos lah... achamos umas mesas e tal...
Onde sentamos para conversar ^^
Ao menos era isso que eu achava O_O'
Ficamos algum tempo sentados...
olhando um para o outro...
vez ou outra alguém falava algo...
Mas não andava o assunto, sab O_o'

[...]

3 comentários:

  1. daond isso surgiu?!?! ants tu dava toda uma introdução ao infeliz xD

    ResponderExcluir
  2. Bom...
    Como não teve muito assunto com o Peter...
    Ele tbm não mereceu[?]
    uma 'introdução' decente O_O''

    XD~

    ResponderExcluir
  3. Vixe, rsrs. Dois tímidos juntos? o.Õ

    Não dá né! Alguém tem q ter uma atitude!

    ResponderExcluir