sábado, 9 de maio de 2009

Flertando

Caaara! u_u' Vocês devem ter reparado...
Que já naum venho mais citando as tais 'dúvidas'
Que sempre citava no início do Blogo, neah? ._.'
Bom... Não sei dizer se isso eh uma coisa boa...
Tipo... eu agora passava grande parte 
do meu tempo na internet...
em função de carinhas que conheci num Chat Gay O_O'
Lembram aquele negócio que eu falei sobre limites...
atravessar uma linha, e tal?
Me sentia como se jah tivesse atravessado essa linha...
E como disse, eh muito difícil voltar atrás ._.'
Antes, achava estranho
ter conversas mais... 'mais' com garotos >_>'
Mas eu jah estava conversando normalmente com o Guil,
Conversas mais 'mais' assim o_o'
Como um cara 'normal' estaria conversando
com uma garota, tentando algo com ela...
Tipo... 'flertando' com ele... O.õ'
E 'flertar' significa: "Aquelas coisinhas de ficar assim 'olhando'
Fazendo 'charminho' com aquela conversinha mole"
Depois de algum tempo nessas conversinhas...
Mais ou menos uma semana depois
que saí com o Tom... O_O'
Marcamos de nos encontrarmos O_O'
Foi meio assim do nada...
Tah... não tão do nada...
Como disse, conversava com ele há algum tempo...
Talvez não tinha dado taanta importancia
no primeiro momento...e tal
Mas... quem sabe... neah o_O'

[...]

2 comentários:

  1. Hmmmm... [2] ;D
    vaai ficar quenter seraaa ???
    IUAHSIAUHSIUASUIASHIAUSIAHSUAS
    ASIUHAUISHAIUSHAIUSIAHSIAHISUAIHS

    abrass de Renan

    ResponderExcluir
  2. Mas q velocidade! rs. Vamos ver aonde vai parar essa.

    ResponderExcluir