sexta-feira, 1 de maio de 2009

Firme e Forte

Por mais que eu dissesse que não precisava...
E que não queria presente algum...
o Tom continuava 'firme e forte',
expressão que aqui significa:
"Mais do que decidido a me dar um presente de Natal,
para poder demonstrar o quanto me gostava"
Na semana seguinte...
Recebi um e-mail dele,
dizendo que já havia comprado meu presente O_O'
Havia ido a uma livraria no centro...
comprado coisas necessárias para desenhar...
e depois de pagar tudo...
anunciou que seu primo iria buscar tudo à tarde...
O_O' caaara!! Não precisava fazer isso! Sério u_U'
"_Como disse... não importa se quer ou não, Vizinho...
Éh um presente... aceite, Vc merece =)"_ele disse
"_E... além do mais...
Já paguei o presente! ^^
Não vai me fazer gastar tudo aquilo em vão, não eh? ;)"
u_U' Bom... eu odeio ver pessoas fazendo drama assim...
Mas... ele tava certo[?] naum? ._.'
Tipo, ahhh eu não ia fazer ele gastar comigo... por nada ._.'
Não queria que ele comprasse nada...
Mas, comprou...e não podia mais evitar isso...
Acabei indo à tal livraria...
e pegando o tal pacote...
Soh tive coragem de abri-lo, quando jah estava em casa
sem ninguém por perto...
E... entendi por que ele disse:
"Não vai me fazer gastar tudo aquilo em vão"
Por que ele realmente 
deve ter gasto 'Tudo Aquilo' o_O

[...]

2 comentários:

  1. cara eu não lembrava minha senha de jeito nenhum essa semana... como eu moro em 2 cidades (passo a semana em um internato na faculdade que fica a 1 hora da minha casa), no outro pc q uso não tem senha gravada, então não pude ler o blog, pq naum lembrei o nome (sou tapado eu sei), mas valeu a pena esperar... tá muito bom, continua...

    ResponderExcluir