sexta-feira, 1 de maio de 2009

Tudo Aquilo

Se vocês, como eu, entendem alguma coisa
relacionada à desenhos...
Sabem muito bem que materiais de desenho
não são exatamente tão 'baratos'
como possam parecer...
Ainda mais se vocês forem comprar
tantas coisas, e das mais 'profissionais' que existem...
Como o Tom fez O____O'
Ele me comprou lapiseiras...lápis de vários tipos...
Pacotes de folhas... nanquim... tinta... pena...
réguas... borrachas... grafites
e mais algumas coisas necessárias para desenho O_O'
"_Caaara!!! O maluco comprou a livraria toda!!" O_O
O que sabia que não era verdade...
pois vi que ainda restavam muitas coisas lá ^^"
Foi soh uma maneira de falar XP~
Chinguei tanto ele...Ò.o
E agradeci outro tanto depois ^^"
Não tinha mesmo necessidade de 'Tudo Aquilo'
Mas como disse... agradeci ^^'
O Tempo foi passando...
O ano novo chegou...
Chegou o dia da tal brincadeirinha boba:
o Amigo-Secreto, no qual o Tom ficou sabendo
que eu queria o Kit de desenho... ^^' 
Bom... foi bom eu ter contado a ele que queria um...
Pois parece que soh ele leu direito isso u_U'
Meu Amigo Secreto decidiu ignorar o meu pedido...
Tah certo que...
Gostei do presente dele tbm XDD~
Se já não tivesse ganhado o meu Kit de Desenho...
Acho que ficaria meio decepcionado, eh vdd...
Mas gostei de ter ganhado 
uma WebCam, de presente ^^

[...]

2 comentários:

  1. Oieeeeeeeee ;D
    Estou cada veiz gostando mais do seu bloog e de suas aventuras!!
    espero ver mais e mais no seu bloog!

    abrass de Renan

    ResponderExcluir
  2. usuausa, ganhou uma webcam! usuausa. Agora pode se divertir online, rsr. Brincadeiraa.

    ResponderExcluir