sábado, 16 de maio de 2009

Como todos os Tarados...

Utilizando do novo perfil...
Aquele em que ninguém saberia que era 'Eu' O_O'
Com fotos do pescoço pra baixo...
algumas sem camisa =X
Com várias comunidades errr.... bem ._.'
Nessas comunidades...
Sempre tinham tópicos do tipo:
Deixe o seu MSN aqui, e blablabla
Como ninguém saberia que 'Menino yaoi~' era eu...
Eu deixava sim, em todas elas O_O'
Não demorou muito...pra que muitas e muitas pessoas
começassem a me adicionar...
Muitos e muitos 'Fakes'... 
e algumas pessoas 'd vdd' tbm ^^'
Não vou me aprofundar em todos esse contatos...
Pois alguns foram mais ou menos
como o pessoal que adicionei naquele bate-papo gay...
Me adicionavam num dia... conversavamos...
e no outro dia não lembrava deles >_<'''
Ou me excluiam, pois eram 'taradões'
que se interessaram nas minhas fotos sem camisa =x
Querendo saber se não tinha tbm,
fotos sem outras peças do vestuário >_>'''
Um desses 'tarados' que conheci...
Era laaah de MG... Vamos chama-lo de... Betim! XD
Como todos os tarados...
Queria ligar a WebCam o_O'
Bom... seguindo aquilo de que 
não poderia saber quem eu era...
Eu ligava a Cam sim, mostrando do pescoço pra baixo ._.'
Então... como todos os tarados...
Também queria ver... sem camisa o_o'
Como todos os tarados...
Se interessava em cada vez menos peças de roupa ._.'
E... seguindo a teoria de que...
independente do que fizesse...
Sendo um 'Fake'...
Ninguém poderia saber...
Quem era o Menino Yaoi~
Seguindo essa teoria...
Estaria eu mesmo...
agindo como todos os tarados[?] o_O''

[...]

Um comentário:

  1. Hum. Tensa essa pergunta, rs.

    Bem, vc temconsciência, já é alguma coisa. E vc nunca fez nada de mal, então não acho q seja mto preocupante. A vida tá ae pr ser vivida né? rs.

    ResponderExcluir