segunda-feira, 11 de maio de 2009

Egocêntrico

Algumas pessoas dizem que sou meio Egocêntrico ._.'
Bom... não discordo muito delas ^^'
Pois acho que para tudo que me contarem...
Vou ter uma coisa semelhante... um exemplo
algo que aconteceu comigo, pra contar... ^^"
Por exemplo esse Blogo o_O'
Está repleto de exemplos de coisas
que aconteceram comigo...
Eventualmente posso começar uma frase com:
"No meu caso..." ou "Não sei vcs, mas comigo..."
E coisas nessa linha ^^'
E agora mesmo, por exemplo...
Quer comentário mais Egocêntrico,
do que interromper a história pra falar do meu 'egocentrismo'? hehe
Fazer o que... sou mesmo u_u'
E durante a conversa com o Guil na pracinha...
também fui um pouco ^^'
Conversamos bastante... bastante...
E uma coisa que gostei muito...
Eh que ele se mostrava bem interessado nas coisas que eu fazia XD
Por exemplo... Queria sempre saber mais dos desenhos...
Queria ve-los _ O que não foi difícil,
Pois ando com minha mochila pra cima e pra baixo! 
Expressão que aqui significa:
"Sempre carregando os desenhos, no caso
de encontrar alguém a quem possa mostra-los xD"_
Ele adorou todos eles *_*
Ficava perguntando um monte de coisas à respeito...
Se tinha feito algum curso...
Há quanto tempo desenhava... e tal
Jah estava quase na hora do almoço...
e eu tinha que voltar para casa ._.'
Mas gostei muito de ter saído com o Guil, 
pra conversar e tomar sorvete, em Veneza XD

[...]

Um comentário: