sábado, 23 de maio de 2009

Ocasião Triste...

o Yuki às vzs vinha com uns papos estranhos...
"_Cara... se algum dia tu gostar de alguém...
de verdade assim...
Nunca... Nunca deixa essa pessoa ir pra longe..." )='
Dava pra perceber claramente...
que ele tava triste com alguma coisa...
Talvez alguém que ele gostasse[?] tivesse o deixado...
Na hora, não tinha como saber...
Acho que nem adianta falar sobre isso agora...
Agora, o q importava...
Eh que ele parecia meio triste[?]...
Tinha duas coisas a fazer...
Ou me aproveitava do momento...
e 'Consolava' o carinha... me aproximando mais dele...
Ou me dava conta de que era
uma Ocasião triste, e o deixava 'refletir' sozinho...
Independente do que havia escolhido...
o Yuki começou a vir me procurar mais...
Começou a puxar assuntos comigo...
O que normalmente era eu quem fazia...
Foi nessa época que descobri[?]
O que significavam as palavras 'Seme' e 'Uke'
Que são diretamente ligadas
aos termos "Ativo" e "Passivo" respectivamente ^^'
Descobertas à parte...
Eu e o Yuki estavamos conversando bastante...
Mesmo sabendo que eu podia estar me aproveitando
do momento triste pelo qual ele passava...
Ou quem sabe, ele me 'usando'[?]
para esquecer o tal carinha que ele dizia gostar muito...
Que acabou voltando pra sua cidade em SP
e 'Nunca mais'[?] voltaria a ve-lo...
E jah posso adiantando de que estava errado...
Errado talvez por me aproveitar dele...
Errado por achar que ele estava me usando...
Errado, em pensar que ele não  voltaria
a ver o tal carinha que mentiu ter voltado pra SP
E talvez, estivesse também muito muito errado...
Em ter convidado o Yuki pra sair,
Naquela bela tarde ensolarada... o_O'

[...]

3 comentários:

  1. e então mocinha? foi boazinha com a mamãe? *em posição de soldado*

    ResponderExcluir
  2. Humm. Mas vc estava preocupado com ele, certo?

    Mtas questões em sua mente. o.Õ Vc é meio complexado as vezes. Hum..

    ResponderExcluir