segunda-feira, 18 de maio de 2009

Nem assim ^^'

Estava lá... talvez agindo como um daqueles 'Taradões'
dos quais sempre fugi >_<'''
Betim do outro lado... esperando...
Enquanto algumas peças de roupas... caiam... ._.'
e a WebCam focava algumas partes
Um tanto quanto... pessoais[?] ._.'
Ele parecia bastante 'animado'
Ancioso para que toda aquela perverção
finalmente começasse 'de vez' o_O'
E lamento dizer...
Que a perverção começou sim... ù_u'
Tudo que todo aqueles outro 'Tarados' sempre quiseram...
Soh por causa de um 'Fake'
Simplesmente comecei a achar a idéia mais 'aceitável' ._.'
Bom... creio que não precise entrar em detalhes
do que acontecia durante 
as masturbações pela WebCam, neah >_>'''
Ao invés disso... Vou pular direto para o final[!]
Que, se vocês acompanham o blog desde o início...
Sabem bem que 'O final' não chegou... o_o'
Enquanto Betim e eu estávamos lah...
Pura 'empolgação' >_>''
A porta do meu quarto se abre...
e minha Mãe entra O___________O''''
Com sorte, ela não viu nada... demais... ._.
Cobri oq precisava ser coberto >_>'
Fechei a Cam, e a página do Betim...
Ele ficou sem entender nada...
expliquei e fui dormir... pq minha mãe mandou ^^'
Durante a semana...
Continuei conversando com o Betim...
e tentávamos[?] de novo... >_>''
Mas sempre... sempre O_O'
Acontecia alguma coisa...
que não nos deixava... terminar[?] >_>'''
A mãe entrava no quarto...
Meu irmão acordava no meio da noite...
Visitas inesperadas de parentes distantes o_o'
Enfim... cada dia...
Acontecia algo... e eu dava uma desculpa pro Betim... >_>'
Confesso que nem eu acreditaria, se me contassem XD~
Todo dia... todo dia, o Betim pedia Cam...
Eu abria... acontecia algo...
Fechava a Cam...e saia XDDD~
Eu achava a maior graça disso tudo XD~
Nem tentando[?] ser 'taradão'
as coisas davam certo hehe
Com o tempo... nem tentavamos mais abrir a Cam...
soh conversávamos... e conversávamos...
Betim eh um grande amigo até hoje ^-^
E até hoje, eu invento[?] desculpas para
não abrir a WebCam pra ele xD
ashuasahsuahsuashuashuashuasa XD~
Mesmo soh pra conversar normal :PPP~
*Betim joined to the Party*

[...]

2 comentários:

  1. usuausuas.

    Seu azarado!!!! Nem se divertir na webcam vc consegue!

    Imaginei vc lá e sua mãe entrando no quarto, suausua. TENSOO, usausuaus

    ResponderExcluir