quinta-feira, 30 de abril de 2009

Amigo Secreto

Com o passar dos dias...
fomos ficando cada vez mais próximos, Tom e eu...
Via nele um amigo... ou um 'Tio' experiente XDD~
Jah estava na época das Festas de Fim de Ano...
Até que numa bela tarde de sol...
o Tom chega e diz:
"_Bruno! Quero de dar um presente de Natal! ^^
O que você quer ganhar?"
O___O' Fiquei meio assim...
Disse que não precisava, que isso ^^"
Imagina soh... presente ^^" Absurdo 
._. Ele nem me conhecia...
Mas dizia que jah me considerava bastante...
E queria por que queria, me dar um presente...
Como conversávamos sempre...
Acabava contando a ele muitas coisas
do meu dia-a-dia...
Como por exemplo, que estava participando
de alguns "Amigos-Secretos"
Que eh uma brincadeirinha boba
que as pessoas normalmente fazem no Final do Ano...
Que consiste basicamente em escrever
seu nome num pedaço de papel...
e mistura-lo, junto com os nomes
de todos os seus colegas, que tbm os escreveram...
E depois, cada um retira um nome...
E eh obrigado a dar um presente
à pessoa cujo nome está escrito no seu pedaço de papel...
Mesmo que esta pessoa seja insuportável...
Desprezível, Arrogante e Hipócrita o_O'
E quando falei que estava participando disso...
Ele na época me perguntou
o que eu havia pedido...
E eu, naturalmente respondi,
Pois quando isso aconteceu...
ele ainda não tinha mencionado 
o assunto do presente de Natal...
Respondi que queria um Kit de desenho...
Pois ainda gostava muito de desenhar...
E lembrando disso...
Logo após eu negar o presente...
Dizer que não precisava, que isso ^^"
Imagina soh... presente ^^" Absurdo 
._. Ele nem me conhecia...
Ele completou...
"_Bom... Se não vai escolher...
Vou te comprar algo que sei que vc quer...
Vou te comprar o seu Kit de Desenhos" o_o'

[...]

2 comentários:

  1. Oieeeeeeeeeeeee ;D
    Nossa , adorei essas suas historias e num vejo a hora de vc postar mais ;D

    abrass de Renan

    ResponderExcluir
  2. Bem, ele gosta d vc! ^^

    Q venha o presente! rs.

    ResponderExcluir