quarta-feira, 1 de abril de 2009

Rapaz de Pernambuco

Alguém aí arrisca um palpite
de como foi a minha reação ao ver aquele
rapaz de Pernambuco
se masturbando frenéticamente
enquanto conversava comigo por MSN?
Talvez eu tenho ficado assim O_O'
Talvez tivesse fechado tudo,
desligado o pc, e ido dormir assustado[?] hehe
Ou, quem sabe até,
eu possa ter 'ido nas pilhas' do rapaz de PE
e começado a me lembrar vagamente
daquela foto que certa vez peguei na internet
de dois caras se chupando O_O''
(Vale lembrar, que baixei essa foto
assim... por engano, 
e completamente sem querer ^^')
E me lembrado tbm...
de como achava um pouco 'excitante'
aquela imagem...
ignorando completamente
que ali estavam dois caras...
e não um homem e uma mulher
como era o 'certo' >__________>'''''
Bom... e lamento[?] informar...
que foi exatamente isso que aconteceu ._.'''
Talvez não achasse tão excitante quando
a imagem de duas pessoas transando...
Mas.. como estava 'indo nas pilha'...
Continuei 'conversando' com ele...
e... aproveitei[!] a situação ._.'''
Ahhh... qual éhhhh u_U'
me condenem mais uma vez... u_U''''
Estava me masturbando...
enqnto via outro cara
fazendo o mesmo a muitos estados de distância ¬¬'''
Mas... encarem da seguinte forma:
Estando tão longe assim do rapaz de Pernambuco...
Eu provavelmente nunca iria ve-lo realmente...
Então... era como se...
Eu estivesse simplesmente...
vendo um desses vídeos da internet >_>'''
Pois...
Era só isso mesmo... virtual ._.'''
Não passaria disso ^^''
Certo? >___>''''

[...]

Um comentário:

  1. O seu certo me deixou na dúvida hein? usuausua.

    Mas normal. Vc estava vivendo novas experiências, rs.

    ResponderExcluir