sábado, 25 de abril de 2009

Marcando um encontro

Comecei a falar direto com o Astro...
praticamente todas as noites... ._.'
Trocamos telefones e td mais...
e às vzs... dava tok no celular... e tal...
Ele ia me dizendo o que
precisava pra poder trabalhar com ele...
O Astro trabalhava 
numa dessas empresas de telemarketing...
E pra eu poder fazer uma entrevista...
tinha que mandar meu currículo pra tal email....
Assim como boa parte dos lugares
onde as pessoas procuram emprego XDD~
Mandei o e-mail...
e não demorou muito, me chamaram O=
Disseram data e hora pra eu ir e tal...
Cooooooooomo eu não sabia chegar... hehe
Marquei de me encontrar com o Astro antes de ir lá...
Ele me levaria no lugar do emprego...
e eu ia acabar conhecendo ele ainda ^-^
De certa forma tava nervoso O_O' sério...
Tipo... eu sabia que não ia acontecer nada
comparado ao que aconteceu com o James ^^'''
Mas , sempre, a idéia de estar 
'marcando um encontro' com um garoto, eh um poko estranha ._.
Vocês naum acham? =D~ [...]
Enfim u_u'...
Chegando no lugar onde marcamos...
Esperei ele um poko por lah...
Até que meu cel tocou... era ele ^^
Até então... nunca tinha escutado a voz dele O_O''
Só trocávamos toques assim...
E... quando atendi...
Tinha alguma coisa na voz dele, 
que achei... diferente... 
O.o''''

[...]


Um comentário: