quinta-feira, 16 de abril de 2009

Semana Santa [?]

Bom... primeiramente
quero pedir desculpas à todos[?] que
por um motivo ou outro vêm até este Blogo... ^^'
Por te-los deixado esperando por uma longa semana! ^^'
Mas tenho certeza de que vão entender...
Pois tenho dois motivos (desculpas?) 
completamente aceitáveis[?] ^^
A primeira delas...
Vocês até podem ter notado...
Que essa semana que passou
eh conhecida por muitos religiosos[?]
Como a 'Semana Santa' O_o'
E a História, jah na próxima postagem...
Não vai relatar coisas
que deveriam ser mencionadas
em Plena 'Sexta Feira-Santa' ou numa 'Páscoa' o_o
E como eu não tinha certeza
se vocês eram daquele tipo de pessoa
"Que acha que sua Alma vai pro Inferno...
Que Deus Não vai te perdoaaaar"
Achei [?] melhor parar essa semana ._.' [???]
Já a Segunda desculpa...
Confesso que foi a que MAIS
influenciou de vdd na minha ausência... ^^'
Que foi o simples fato
de meu PC ter explodido! o.o

Nono~

Um comentário:

  1. usuasuuas, sem pc, sem blog! Mas de volta, continue sua história jovem Nono! rs.

    ResponderExcluir