quinta-feira, 16 de abril de 2009

Ver Qual É...

Realmente... reparando bem...
O James parecia mesmo 'um Piá de merda' hehe xD~
Tipo... Ele era mais velho que eu...
Acho que tinha uns 24 anos +/-
Mas parecia bem novo...
era mais baixo que eu...
Não me lembro se chegamos
a conversar alguma coisa
no caminho até a casa dele... acho que não...
Continuava o seguindo...
Pensando se ainda podia parar, dar meia volta
e sair correndo feito... feito... um corredor qualquer O.o'
Chegamos no apartamento dele...
Segundo ou terceiro andar... n lembro XD~
(Dêem um desconto, isso foi em Agosto de 2007)
Era um lugar bem aconchegante XDD~
Fomos recebidos por uma gatinha ^^
Que, segundo o James, normalmente
não se dava bem assim com qualquer um... ^^'
Mas acho que era soh frescura dele XDD~
Ficamos sentados na Sala...
ele me ofereceu algo pra comer...
Conversamos.. conversamos... ^^'
Eu tava visivelmente, bem bem bem nervoso ^^'''
Mas o James puxava assuntos mais normais...
Parecia mesmo que estava tentando
me deixar bem à vontade ^^
Quando eu jah tava mais relaxado...
Ele levantou...
E disse q ia tomar um banho... O.õ
E... Perguntou se eu não queria ir tbm O_O'
Caaaaaaaaaara!!!! Comasin? O.o'
Ele perguntou... tomar banho... com ele... O.o''''
Disse que não queria ^^' 
que não precisava ^^'''
Ele riu, e disse tudo bem XDD~
Enquanto ele estava no banho...
comecei a olhar algumas fotos na parede...
Numa parede tinha fotos do James
e algumas pessoas q talvez fossem da família dele, sei lah...
N'outra, fotos do Haggah, com a familia dele tbm...
o James saiu do banho...
colocou uma roupa... Voltou pra sala ...
Conversamos mais um pouco...
Ele levantou mais uma vez...
Ligou a TV num canal de clipes láh...
Aumentou o volume...
e disse pra irmos ali no quarto um poko... >_<'''
Tah... fui neah ^^''''''
ele sentou na cama... pegou o Notebook...
Colocou em cima de um banquinho do lado da cama...
Eu sentado na cama tbm...
Ele começou a me olhar... deu um sorriso... 
Colocou a mão na minha perna... O_O''''''
"_Então... Quer 'mesmo' ver qual eh?" (=
"_Bom... Eu... 
Vim até aqui... neah?" O.õ'''''

[...]

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nono q saudadessss .... meu deus ... adoreii a postagem ... nao faz mais isso em desaparecer .... te adorooo amigoooo do coraçãooo... s2 bjusss quero fazer o resto em logo to curiosooooo... ate bjo

    ResponderExcluir
  3. nuuussssss shonen.
    q viagemmmmmmm.

    o negócio começou a ficar yaoi mesmo.
    to MUITO curioso para saber o resto.

    Ass: AnôninoX

    OBS: adoru esse seu jeito de parar a postagem no Clímax.

    ResponderExcluir
  4. COMO ASSIM AHOISDHIAOSHDIOAS COMO ASSIIIIIIIIIIM - seca pelo próximo episódio da novela do Nono

    ResponderExcluir
  5. É, já q vc foi até lá ne? usuasuuas

    Seu sarcasmo é ótimo, to me divertindo pra valer aqui.

    Eu acho q vem lemon por ai, usausua

    ResponderExcluir