domingo, 19 de abril de 2009

Pipocando

O corpo é um escravo dos Impulsos...
Mas o que nos torna humanos,
Éh o que nós podemos controlar.
Depois da tempestade, depois da correria...
Depois que o calor do momento passou,
Podemos relaxar...
e limpar a bagunça que fizemos...
Podemos tentar esquecer o passado
Mas ele não nos deixa...
No Dia seguinte... Dia dos Pais...
As coisas que tinha feito com o James
não saiam da cabeça... O_O'
De uma forma meio turva, e tal...
Parentes por todos os lados...
Visitas que moram muito longe...
Que Vêm visitar nessas datas de família assim...
Todos em volta...
Nem sonhando que no dia anterior...
Podia ter feito td aquilo O.o'
Conversavam aquelas coisas de família...
relembravam coisas
que costumam relembras todas as vezes em
que se reúnem ^^''''
E na minha cabeça soh continuava
aquela dúvidas 'pipocando'...
Me encontrei com ele...
Pra ver 'qual era' com um garoto...
Além de fazer o 'teste' do beijo...
Acabei transando com ele tbm... >_>'''
E foi aí que a Dúvida se multiplicou O_O'
Pq tipo... no geral eu gostei... bastante o.o'
Mas eu ... não cheguei a... "Terminar" O_O'
POr mais que tentasse... de várias formas...
Não consegui gozar de jeito nenhum ._.
O que fez parar pra pensar...
"_Tipo... Se eu não gozei...
Talvez nem goste realmente de garotos" ;D

[...]

2 comentários:

  1. Bem, acho q seu problema foi a tensão. Mas pense pelo lado positivo, vc não gozou só, podia ter broxado, e isso issa ser MTO pior!

    Com certeza vc deve ter tido outras oportunidades, pra ver se é isso msm q vc quer e tudo o mais. A idade q vc tava era a das experiências! (Falou o vovô né? sausuausau)

    ResponderExcluir