sexta-feira, 24 de abril de 2009

Emprego de Verdade

Bom... estáva numa época difícil...
Com o final do Curso de Administração...
Jah tava sem opções do que fazer da vida...
Precisava logo, encontrar um emprego O_O'
Todo mundo na família vivia me cobrando isso...
Meu pai principalmente ._.'
E deveria ser em uma Fábrica Ò.o/
Pq trabalhar de peão eh 'Trabalho de verdade' ò.o/
Trabalho de Homem! Ò.o/
E que os empregos que eu estava procurando...
relacionados à administração...
Não eram empregos de vdd ._.''
Ok ok.... mas... Eu ia começar a falar do Astro, neah? ^^'
Tentando conhecer melhor
as criaturas que tinha encontrado
naquele chat antes...
Encontrei um garoto de PoA...
Aparentemente por foto...'bonitinho'
'Aparentemente', porque eu tenho um sério problema
em reconhecer[?] as pessoas por fotos... ^^
Se, por exemplo, vcs (que eu nunca vi na vida)
Me mostrassem uma foto...e dissessem: "Sou eu ^^"
Eu até entenderia a foto...
Mas, se por algum milagre[?]
Nos encontrassemos pessoalmente depois de um tempo...
Garanto que não o reconheceria >_>'
Mas saibam que não faço por mal, O-ka ._.''
Então... conversei bastante com o Astro...
encontramos algumas coisinhas em comum[?]
e comentei sobre estar procurando emprego! O.o'
Daí ele disse:
Que poderia tentar me ajudar!
a conseguir um emprego 
onde ele trabalhava \o/

[...]

2 comentários:

  1. omg, deveria ter comentado em todos os anteriores mas eu li todos agora, gomen
    sobre os posts anteriores e tals, sobre o James e o Haggah, tipo, o Haggah teve uma postura incomum mas bem correta, porque tu nao devia satisfações pra ninguem... ao contrario do James ._.
    E aaii, gostei de umas coisas que tu tem escrito, tipo ditados e frases legais xD

    ResponderExcluir
  2. Hum, olha, ele vai te ajudar! Q bom. ^^ E v6 vão se pegar, eu tenho certeza disso! usuausuaus.

    Brincadeiraaa

    Veremos, rs.

    ResponderExcluir