quinta-feira, 23 de abril de 2009

Aprender com os Erros

Eu li uma vez, em algum lugar...
Não me lembro exatamente onde, nem quando...
De que eh Bom, quando conseguimos 
aprender alguma coisa com nossos erros...
Mas que eh Muito Muito melhor...
Quando conseguimos aprender com os erros dos outros...
Definitivamente... sair com garotos comprometidos
Eh uma coisa muito Feia de se fazer... Ò.o'
E todo mundo Viu a confusão que deu neah ._.'
E essa eh uma dessas coisas
que vocês devem[?] passar para a sua listinha de
'coisas que aprendi com os erros... do Nono' ^^'
Se eh que realmente vc, 
além de perder seu tempo lendo isso aqui...
ainda se presta a fazer uma lista estúpida dessas ^^'
Independente disso...
O erro foi feito U_u'
Nada pode reparar isso, certo? U_u'
Bom... talvez.
Ou Talvez, pudesse usar aquele meu incrível defeito[?]
De agir, como se nada tivesse acontecido ._.'
Fazer de conta... que não fiz essas besteiras >_>''
Não sei pra vocês...
Mas pra mim... isso eh
assustadoramente fácil ._.'
Pouco tempo depois de todo esse rolo...
Eu já comecei a conversar 
por MSN com alguns garotos...
Não que eu tenha voltado naquele Chat >_>'
Mas sim, conversando com alguns caras
que eu tinha addicionado antes...
Na época em que conheci o James e o Haggah
Adicionei tbm muitos e muitos caras...
mas alguns, no dia seguinte
eu nem lembrava quem eram >_<'''
Mas antes que pensem mal de mim >_>'
Digo que também...
ainda falo com alguns até hoje ^-^
Tipo amigos e tal ;)
O que não eh o caso... do Astro!

[...]

Um comentário:

  1. Ah, mto bacana isso d vc ter aprendido com seus erros, estou orgulhoso d ti. :D

    E lá vamos nóes, rsrsr. Astro, humm.

    rsrsr

    ResponderExcluir