terça-feira, 21 de abril de 2009

Meu Amiguinho!

Bom... acho que ele ligou
Só pra confirmar se era o meu número...
ou algo assim... Só queria confirmar a cidade talvez
Pra saber se era Eu, e tal >____<'''
De fato ele confirmou...
E Durante o resto da semana,
Tentou algumas vezes iniciar contato...
Me adicionou no 'Orkut'... não aceitei ._.'
Me adicionou no MSN... não aceitei ._.'
Até que me mandou um email:
"_Hei, não precisa ter medo de mim... ^^
Não sou nenhum monstro! Pode me aceitar...
Estava com um pouco de medo[?] disso >_>'
Mas aceitei ele... Ò.o
Afinal, o que ele poderia fazer por MSN? Ò.o
E posso dizer que ele fez alguma coisa sim O_O'
E, de tudo que pensei...
Isso... foi a última coisa delas...
Se eh que cheguei mesmo a pensar nisso O_O'
o Haggah vinha falar comigo...
Tentando ser meu... 'amiguinho' O_O'
Sério... muito estranho...
Conversava comigo... normalmente...
Como se nada tivesse acontecido...
Como se, por acaso, eu nunca tivesse
me encontrado e transado com o namorado dele O_O'
Era assustador... pq sabia que era fingimento ^^'
Era impossível alguém agir assim
depois disso tudo O_o'
Se bem que...
Levando em consideração, o modo em que todos
nos conhecemos, há alguns meses
naquele Chat gay da internet...
Não me surpreenderia,
se ele começasse a querer sair comigo tbm >_>'
E mais, sair Nós três juntos, inclusive U_u'
Eventualmente, ele me perguntava 
alguma coisa sobre o 'ocorrido' ^^'
Quando o James me add?
Onde foi que 'aconteceu'?
Que dia foi? >_>'
Nossa...
Certas vezes, eu Odeio esse meu defeito U_u'
única coisa que consegui mentir...
Foi dizer que foi em Julho
que tudo aconteceu!! u_U'''

[...]

2 comentários:

  1. Noooosssssaaaaaa!
    Fazia alguns dias que eu não passava aki. Quando vi esse blog pela primeira vez, pensei q fosse algo mais shonen ai.

    Mas agora vejo que é Yaoi mesmo. será q chega no Lemon? (se é que já naum chegou, né?)
    ________________________________

    Mas isso é legal, a gente percebe que ao longo da história, vc vai evoluindo.
    Estou curioso como sempre.

    Ass: AnônimoX

    ResponderExcluir
  2. Poxa, Hummm. Estou mto desconfiado dessa atitude. Acho q estava certo, ele quer algo.

    o.Õ

    ResponderExcluir