terça-feira, 7 de abril de 2009

Impulsos

A todo momento, o Cérebro mantém
Milhões de neurônios trabalhando à toda velocidade[?]
Não temos controle sobre eles...
Quando sentimos calafrios...
quando ficamos agitados...
O organismo absorve seus impulsos naturalmente!
Eh claro, que às vezes temos impulsos
que preferimos nem controlar...
mas que depois, preferíamos ter controlado...
Talvez devesse ter pensado melhor...
quando, depois de algumas semanas...
o convite de sair com o James foi refeito...
E não ter aceitado O_O'...
Afinal... ele tinha namorado...
e seria uma coisa muito feia de se fazer... ._.'''
ainda mais depois de ele ter
dito assim, na caraaaaa
que estava querendo ficar comigo...
só por ficar... por atração e nada mais...
Realmente... não devia ter aceitado >_>'''
Mas aceitei O_o'''
Ele disse que estaria sozinho em casa
no Sábado antes do dia dos Pais...
pois seu namorado iria visitar o Pai dele
em outra cidade, acho ._.''
Então combinamos tudo Ò.o
mesmo sabendo que era 'errado'
e estaria ultrapassando muito
aquela tal linha do Limite lah O_O'''
No dia marcado...
Fui para meu curso, junto com meus colegas...
como fazia todos os sábado à tarde...
Íamos e voltávamos todos juntos de trem...
o James morava numa estação
entra a minha, e a do meu curso...
Então na volta...
tinha que dar um jeito de me livrar dos meus colegas..
>_>'' Talvez estranhassem
eu, que sempre voltava com eles...
simplesmente ter 'o que fazer' 
numa estação aleatória aí... ._.
Quase não prestei atenção na aula naquele dia...
Passei o tempo inteiro
pensando numa maneira.... numa desculpa
Algo pra dizer aos meus amigos...
Até que já estávamos voltando...
Eu ainda sem desculpa[?] O__O'
Ficando nervoso.... pois a estação do James
estava se aproximando... >___>"''
E quando parou nela...
Num impulso[!!]
(Talvez daqueles que se devessem controlar >_>'')
Eu me levantei... e disse algo do tipo:
"_Bom... eu vou descer aki hoje ^^'" e saí O.o''
meus amigos ficaram me olhando...
com cara de O____O'''
Enquanto eu saía rápido...
pela porta do trem...

[...]

Um comentário: