sábado, 18 de abril de 2009

Terminar...

"E agora? Jáh Gozou?" O.õ'
Perguntava o James com certa frequência...
Estava ficando meio chato >_<''''
Tanto o fato dele me perguntar isso 
à todo momento...
Quanto ao que fez ele continuar perguntando
depois da primeira vez...
Minha resposta foi "Não" em todas elas ._.'
Mudavamos de 'posições'...
Ele me acariciava todo... beijava... 'chupava' ._.'
E nada de conseguir 'terminar' aquilo ._.'''
Parecia que já estavamos há horas ali...
A música la fora à todo volume...
Uma hora ele gemeu alto... O.o' 
Jah tinha 'terminado'...
Eu tbm parei... fiquei deitado em cima dele...
Ele me olhava... sorria... ._.'
"Eaew... o que achou?" ele perguntou...
Disse que Gostei ^^ no geral >_>' foi bom...
Infelizmente... Mais uma vez, ele parou... e perguntou:
"Então... chegou a Gozar?" >_<''''
Depois desse último "Não"
Ele sentou na cama... "Caaaaara...
Me senti mal agora ^^'
Nem fui capaz de te fazer gozar' O.o'' ''
Tipo... Não foi isso O_O'''
Eu gostei... bastante, sério O.õ'
Não sei o que houve, direito .-.'
Jah era tarde noite... O.o'
Dessa vez aceitei tomar banho ^^'
(sozinho O_O' neaaaah)
Pegamos o trem juntos...
Ele estava indo pra casa dos pais...
que, como havia dito...
Ficava na rua de baixo da minha casa...
Nos despedimos, normal...
E, subindo a rua pra minha casa...
Fiquei pensando...
Que fui lá acabar com minha dúvida...
E acabei voltando 
com algumas novas O.õ'''

[...]

3 comentários:

  1. Hmm, eu pensei que fosse só eu que fizesse isso. Que transasse e sei lá, achasse tudo ia se resolver e as coisas na verdade só começavam a pipocar na minha cabeça --'

    ResponderExcluir
  2. aaaa meu era tudo q eu queria sab...cala bok beul... ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Meu, ai, nem sei o q comentar. Foi estranho e engraçado, mas deve ter sido bom, isso q importa. rs

    E quais as novas dúvidas? o.Õ

    Eitha garoto complexado!

    ResponderExcluir