segunda-feira, 6 de abril de 2009

Virar Gay...

Talvez jah tenha iniciado
várias postagens assim...
Mas não acho outro modo
de reagir, a Não ser
Continuar ali paradão...
sem saber o que responder... ou o que fazer...
Mal sabia eu...
Que o pior, ainda estava por vir O_O'''
James disse que já havia falado comigo antes...
e não fazia muito tempo...
Ele me perguntou se eu lembrava
de um Casal que havia adicionado há alguns dias...
Eu... Nossa O___O'
Claro que lembro...
Foi tipo... há duas postagens acho >____>''''
o James disse que ele era um dos caras
que tinha falado comigo naquela vez...
E que agora...
estava me adicionando escondido do namorado...
Pq tinha me achado... 'interessante' >__>'''
Ainda continuava meio assim O_O'''
Estava conversando ali, normalmente, com o guri...
e de uma hora pra outra...
ele 'decide' virar Gay[?] XDDDD~
James disse que tinha me curtido...[?]
Que, queria me ajudar[!!!]
Já que na conversa que havia tido com
ele antes... enquanto ainda era um 'Casal Gay'
Envolvia uma parte sobre 
estar com um pouco de dúvidas, e tal...
Disse...
que se eu quisesse...
poderia me ajudar... o.o''
Poderia sair com ele algum dia...
Para... ver como era...
sair com um garoto >___>'''
Sair com ele...
e... Experimentar O_O'''

[...]

Um comentário: