quarta-feira, 8 de abril de 2009

Vamos Lá?

Depois que saí daquele trem...
é que realmente parei pra pensar naquilo...
Que mentira! Estava pensando naquilo
o dia inteiro, o tempo inteiro ò.o/
Ficava pensando: Meu Deus!!!
Olha só o que estou fazendo !!!! O_O'''
- Se soubesse o que ainda ia fazer, 
nunca que ia mandar alguém olhar
o que estava fazendo - XDDD~
o James morava bem perto da estação de trem...
Só precisava subir uma rua...
Uma grande rua, eh verdade ^^'
Mas era uma só... ^^'
Ele dividia um apartamento
com o Haggah, seu namorado...
O apartamento ficava bem perto da faculdade
onde ambos trabalhavam, em 'turnos alternados',
Que significa:" Assim que o James chegava em casa...
o Haggah ia trabalhar, deixando 
o James sozinho em casa,
livre para adicionar qualquer garoto-curioso 
de chats Gay na internet,
e marcar encontro com ele
para matar sua curiosidade"
Ou algo tipo isso ^^''
Combinei com o James
de que, assim que chegasse em frente à faculdade...
ligaria para ele vir me encontrar...
E chegando lah...
lembrei do medo que tava de encontrar com ele >_>'''
Estava ali... naquela rua sem saída...[?]
Ele poderia ser um Mal-Feitor O_O'''
Que quisesse me estrangular,
torturar, violentar, esquartejar,
e por fim, me comer* O_O'
( *Sentido Denotativo, claro ¬¬)
Mas, como ele dizia:
"Ahhh , não precisa ter medo de mim XDDD
Sou só um 'Piá de merda'!!!"
Liguei pra ele...
e não demorou muito...
Pra aparecer um garoto, 
vindo em minha direção O_O'''
Ele era mais baixo que eu...
estava de jaqueta preta...
óculos escuros... cabelo meio arrepiado...
Ele chegou bem perto...    O_O'''
Sorriu, e disse:
"_Então... Vamo lá?" ;)

[...]

5 comentários:

  1. Eu hein. que loucura.

    vc tem coragem shonen.

    to curioso para saber o que vai acontecer.

    Ass: AnônimoX

    ResponderExcluir
  2. Amigo q horror em meu deus ..haushuahsuahs

    quero saber o resto em to loco ja :P


    ate mais, postaaaa logoooooo ja faz 4 dias q feiooo hehe bjoo

    ResponderExcluir
  3. Conheci seu blog hoje, no trabalho. Sendo assim, ainda não pude ler todo ele (mas pretendo fazer isso o quanto antes). No entanto, pelo pouco que li, me pareceu ser um garoto gentil, meigo, carinhoso e verdadeiro (coisa muuuuuuuuuuuuito rara de se encontrar nesse meio).
    Também sou do RS (de POA, mais precisamente)e já passei por algumas das experiências que relatou (na questão do colégio, principalmente). Me identifiquei muito... Hahahah....

    Enfim... Quero te parabenizar por ser essa pessoa que demonstra ser em suas postagens, e te pedir, ou melhor: TE IMPLORAR PRA QUE NÃO MUDE NUNCA, pois enquanto continuar assim, com certeza será uma peça rara, pra não dizer única. Ou ainda: uma maçã suculenta, em um cesto de maçãs podres... xD

    Beeijo

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh, tava na parte mais interessante da história!! Detesto esse suspense de novela da globo. ¬¬ - Mas, mas... to adorando *-*

    ResponderExcluir
  5. Meu, foi algo msm impulsivo, rs. Mas faz parte da vida, vc ia querer fazer algo assim, + cedo ou mais tarde, rs.

    Mas o cara, era um menino? o.Õ Mais novo é? rs

    Continuando.

    ResponderExcluir