quarta-feira, 29 de abril de 2009

Mostrar o Rosto...

Tinha mais uma coisa que 
me incomodava no Tom...
Ele NUNCA mostrava o rosto... ._.'
nenhuma foto... nada nada o_o
Vocês ainda se lembram daquele coiso
que eu disse (e jah repeti algumas vzs ._.')
Sobre a tal 'Faca de dois gumes'? ^^'
(obs: tenho q procurar outra expressão
que signifique a mesma coisa...
Essa tah enxendo o saco XDD~)
Eu acho que isso de não mostrar nunca o rosto...
Tem sim o seu lado positivo...
Tipo, se você eh como o Tom,
Que preza muito o sigilo...
e não gosta de ficar se expondo assim...
Eh muito bom para proteger sua 'identidade secreta'
Mas tbm pode causar uma coisa ruím no final das contas...
Se você decide nunca mostrar o rosto...
Ou qualquer coisa que mostre mais ou menos
como eh você pessoalmente...
Você dá liberdade para que a pessoa
com a qual está conversando
Imagine vc do jeito que ela quiser... O_O'
E, lamento informar...
que dificilmente alguém eh capaz
de 'acertar na mosca' a sua aparência...
Expressão que aqui quer dizer:
Ninguém eh capaz
de visualizar perfeitamente o seu rosto
à menos que você mostre alguma foto dele, Pow! O.o
Ou algo do gênero....
Muitas vzs, elas imaginam uma coisa...
E se apegam àquela imagem...
como se fosse realmente vc...
O que pode causar uma certa 'decepção'
Quando forem, de fato, se encontrar...

[...]

Um comentário:

  1. Hum, vc tem razão. O melhor a fazer é não se preocupar com isso, rs. Tá certo q a pessoa pode não fazer seu tipo e tal, mas ai é só falar na boa, não rola.

    Se encher de ilusões nunca é uma boa opção. Por isso, meu conselho, não tenha tantas expectativas, pra se frustrar menos. Eu tento fazer isso. (Momento pensativo). É, acho que só, vamos seguir...

    ResponderExcluir