terça-feira, 21 de abril de 2009

Cara! Como Pôde?

"A Fantasia éh simples...
O Prazer éh bom...
Prazer em dobro é melhor... o.o
A Dor é ruím...
E nenhuma dor, eh melhor ainda...
Mas, a realidade eh diferente...
A verdade, eh que a dor existe
Pra nos dizer alguma coisa...
E existe um limite pro prazer,
Pra não se ter uma dor maior ainda! O_õ' "
Duas semanas haviam se passado...
Desde que saí, e transei com o James...
O Haggah falava sempre comigo... 
escondido do James...
e, o James, falava sempre comigo...
escondido do Haggah...
Então, numa tarde de Domingo...
O Haggah decidiu parar de 'se esconder' O_O"
Iniciou uma conversa no MSN comigo...
Comprimentou, normal...
Fez mais uma ou outra pergunta...
E Adicionou o James na conversa O___O'
"_Lembra do Bruno, James?" Perguntou o Haggah...
"_Que? Quem eh esse, Haggah? disfarçou James...
U_u' Caaaara, como ele conseguia fingir
que nem me conhecia...
Mesmo sabendo que o Haggah jah sabe de tudo u_U'
Bom, o próprio Haggah achou isso um absurdo tbm...
E chingou muito o James...
"Caaara! Como pôde? ¬¬"
"No nosso apartamento ¬¬
Na nossa cama ¬¬
Ficamos brigados por dois dias...
E tu já sai 'dando' pro primeiro que aparece!!! ¬¬"
O James fingia não saber do que ele tava falando...
E falava comigo reservado no MSN...
me chingando por ter contado ao namorado dele u.u'
Tentava me explicar e tal ._.'
Enquanto isso, o Haggah dizia coisas do tipo:
"Não adianta fingir!!!
O Bruno me contou tudo! ¬¬"
Legaaal \o/ a Culpa eh do Bruno ^^'
Eu estava ali, muito perdido naquela conversa...
observando os dois brigarem na minha frente >_<'''
Sem saber o que dizer...
Sem saber SE, realmente, deveria dizer algo ^^'
Até que o James pára e diz:
"_Olha, não sei quem é esse guri...
E não sei do que tu ta falando...
Quando tu estiver mais calmo, conversamos... Tchau"
E saiu da conversa...
Continuei sem dizer nada ._.'
Até que o Haggah disse:
"_Bruno, cara...
Desculpa por tudo isso, Ok?
Sei que não eh culpa tua...
Tu eh um cara muito Gentil[?] e Sincero ._.
o James que não presta ¬¬
Só quero que saiba, que não estou bravo com vc, OK?
Até mais... se cuida!"
E ficou Offline..................
E... eu continuei ali...
'Paradão que nem bocó'
Olhando pra tela do Pc.... o.o'

[ Final do Capítulo Terceiro ]

Um comentário:

  1. Será esse um final pra esse triângulo? Suspeito q não. rs.

    Bom, próximo capítulo tem mais!

    ResponderExcluir