quinta-feira, 2 de abril de 2009

Acompanhando Processos

Depois de um início um tanto quanto... peculiar[?]
Nos dias que seguiram...
Os papos com o Rapaz de Pernambuco...
ficaram mais legais ^^
Ficamos inclusive muito amigos ^^
Já até posso parar de chamar ele
de 'Rapaz de Pernambuco' sempre que falar dele ^^'
Vamos chama-lo de... Alê! ;)
Conversavamos direto
sobre os mais diversos assuntos XD~
Ele me contava suas coisas... os segredos e tal...
E eu ali, achando tudo novo e diferente! O_O''''
Ele contou, que ninguém sabia
que ele entrava em salas desse tipo...
e que gostava de caras tbm O_O'''
E eu, contei todas essas coisas 'diferentes'
que andaram acontecendo ultimamente...
Ficamos amigos mesmo...
Nada mais de ficar se masturbando na WebCam.. ^^'
Só conversavamos mesmo ^^
e era muito legal!!! ^^
Conversamos alguns meses...
Acompanhei o processo
dele contando às amigas dele
que ele era gay! O_________________O''''
E como todas elas ficaram do lado dele ._.'
Não debocharam... não descriminaram...
nem nada do tipo... o.o''
Conheci tbm, a melhor amiga dele ^^
E conversava com ela tbm por MSN...
E, junto com o Alê...
acompanhei o processo
de nossa amiga em comum
sendo expulsa de casa...
Pois ficou grávida O______O'
Muito ruim isso ._.'''
Fez parar pra reparar...
como as pessoas de lá 
aceitam certas coisas 'normalmente'
e tratam outras, como 'coisa de outro mundo'
E por incrível que pareça...
o 'ser Gay' do Alê... foi aceito 'normalmente'
diferente do 'ser Mãe' de nossa amiga o.o''
Continuei conversando com o Alê
por mais algum tempo...
sempre me contava coisas sobre nossa amiga...
Até que um dia...
Ele perdeu a internet...
por algum motivo que não me lembro bem qual...
e perdemos o contato...

[-]

2 comentários:

  1. Olá, axei esse blog ontem no orkut.
    Desde então já li tudinho. ^^


    Vendo do ponto de vista crítico, vc escreve muito bem. Sua linguagem é simples, e eu realmente gosto disso.
    Vendo a SUA história, daria pra fazer um mangá com o que vc escreveu aki. Sério!!!

    Ah, também sou fissurado em Anime e Mangá. Acho que foi numa comu dessas que achei seu blog.

    Poste mais, pq estou muito curioso para saber o resto da história. Gosto do seu jeito de terminar os textos, dando um ar "natural" ou de criar expectativas.

    Continue escrevendo, plis.

    Assinado: AnonimoX

    ResponderExcluir
  2. Ah, isso foi mto legal! ^^ É mto bom dividir experiências com amigos, msm q sejam d net. Na verdd, acho q com amigos virtuais, é até mais fácil, e dá pra falar mais abertamente as coisas. Tenho um amigo de Pernambuco, falando nisso, e a gente fala de qualquer merda q pensarmos, é bem legal.

    Pena q v6 perderam o contato. =/

    ResponderExcluir