terça-feira, 28 de abril de 2009

'Taradisses'

Bom... o emprego não rolou XD~
Mas eu ainda tinha que fazer algo da vida o_o'
Conversando com alguns colegas
do curso de Administração...
descobri que podia fazer outro curso...
na mesma escola ainda XDDD~
Lá fui então... mais uma vez...
Estudar na mesma escola... ^^'
Enfim...
Não rolou nada tbm, com o Astro...
Mas... vocês jah sabem disso! ò.o
Igual, eu continuei naquilo
de tentar conhecer as pessoas
que eu havia addicionado 
na época em que conheci o James e o Haggah...
Talvez vcs não se lembrem...
Mas jah comentei antes...
Que encontrei lah
um cara que mora bem perto aqui de casa
Mas que ele queria 'soh pegação'
Bom... quando eu encontro um 'taradão' assim...
normalmente tento ter uma conversa 'normal'
e sem 'taradisses' com ele...
Claro, que a maioria deles...
Ao saber que não ganhariam nada comigo...
Me excluiam, ou bloqueavam permanentemente do MSN.
Expressões que aqui querem dizer
absolutamente a mesma coisa :0~
Mas quando, consigo manter uma conversa
legal, e quem sabe agradável
com algum desses 'Taradões'
Normalmente se tornam meus amigos XD~
E deixam de lado aquelas 'taradisses' 
pra cima de mim ;)~
Foi tipo isso,
que aconteceu
no episódio do Tom...

[...]

Um comentário:

  1. Tom? Meu deus, nomes, quantos nomes. =/

    Segundo técnico! Bem vindo ao clube, rs.

    ResponderExcluir