segunda-feira, 6 de abril de 2009

É Atração

Bom... voltando naquele assunto de 'Limite'
Como é que podemos saber...
Que estamos diante da tal linha
que provavelmente divide o 'certo' do 'errado'?
Definitivamente...
Quando se está diante 
de uma situação como essa...
à ponto de sair experimentando
como seria 'sair' com um garoto...
Pode-se dizer, que está diante
da Linha Limite, que divide
o Garoto Apenas Curioso de mais...
Com o... 'Seja lá o que pode acontecer
com quem alguma vez experimenta
sair com um garoto!'
Com razão, eu evitei muito isso ^^'
Disse que não estava 'pronto'[?]
Pra sair do Virtual assim...
Ainda estava cheio de dúvidas O_o'''
Ele aparentemente 'entendeu' ^^''
E disse que esperaria...
Para quando eu quisesse experimentar...
Ele me 'ajudaria' ._.''
Enquanto isso, continuamos conversando por MSN...
Conversas às vzs normais... às vzs sexuais >_>'''
Perguntei porque ele tava fazendo isso...
Tipo... Me adionando, e querendo sair comigo...
Já que ainda estava namorando O_O''
Ele dizia coisas do tipo...
"_Ahhh, eh diferente...
Eu amo o meu namorado...
Com vc... eh atração!" ^^
Fiquei pensando: O_O''
"_Bom... ao menos
Ele está sendo
Bastante sincero, 
neahh???" >___>''

[...]

3 comentários:

  1. Haha! vc conta a sua história de uma maneira bem divertida.

    Mas. Cada coisa maluka que acontece na sua vida.

    flw. continue escrevendo.

    Assinado: AnônimoX

    ResponderExcluir
  2. Hum, tenso isso hein? rsrs. Cara comprometido geralmente é fria. Humm, O q o Sr. vai fazer hein?

    ResponderExcluir