quarta-feira, 29 de abril de 2009

Oi, Tio!

Tom, era um cara aqui de perto de casa...
Até hoje, não sei exatamente onde ele mora... ^^'
Mas ficamos muito próximos,
no final de 2007...
Ele foi um daqueles 'taradões' que eu falei,
que eu tentava manter uma conversa normal,
Legal e/ou agradável... hehe
Ele era uns 10 anos mais velho que eu...
Falava com ele praticamente todos os dias..
Sempre me contava coisas dele XD~
Os casos, as saídas...
Até um monte de segredos sobre minha vizinhança :0~
Que vocês nunca vão ficar sabendo,
Pois aqui eu faço uma superexposição idiota
de minhas experiencias desafortunadas...
E não as experiências Sexuais do Tom,
ou de qualquer outra criatura da minha vizinhança XD~
Se tornou um bom amigo ^^
Ele às vzs, ainda brincava
tentando marcar alguma saída nossa... hehe
Mas sempre desconversava...^^'
Dava alguma 'desculpa' ^^'''''
Tipo... sei lah...
Soh o fato de ter conversas nesse sentido
(mais uma vez) com um cara...
Era um pouco estranho... o.o
E isso de ele ser um pouco mais velho
também me incomodava...
Por exemplo...
Na época, eu tinha 19 anos...
Ele já tinha quase 30 O_O''''
Não sei vocês...
Mas pra mim isso é um pouco velho ._.'
Já não bastasse eu 'querer'[?]
sair com caras >___<'''
Ainda sair com algum cara,
que eu pudesse chegar
e dizer: Oi Tio! >D~

[...]

Um comentário:

  1. usuausuasuausa, Oi tiu é foda hein? usuaus.

    Mas os papos eram bons! A melhor parte.

    Er... Vo dormir q j´não to falando coisa com coisa... usuaus.

    ResponderExcluir