segunda-feira, 6 de abril de 2009

O Garoto da rua de baixo

Nos dias que seguiram...
continuava sempre entrando naquele chat...
Eventualmente encontrava
algum daqueles 'tarados'...
Mas que não queriam me encontrar pessoalmente...
Queriam algo mais... 'virtual' >___>''''
e... às vzs até 'me aproveitava' disso
Comecei a adicionar vários e vários carinhas de lá...
Mas varios mesmo!!!
Ao ponto de descobrir um outro defeito chato meu:
Tenho 'Memória Seletiva Involuntária' O.o'''
O que quer dizer algo mais ou menos assim:
"Eu adicionava Deus e o Mundo daquele chat...
Mas no dia seguinte não lembrava
nem de um terço do pessoal de lá" >_>'''
O que deixava alguns caras,
Muito desapontados, no fim das contas... ._.'
Caras esses que poderiam ser muito legais até...
'Poderiam ser', pq não lembrava deles... enfim >.<'''
Uma certa noite dessas...
um cara me adicionou assim... do nada O_O'
Disse que já havia estudado na mesma escola q eu...
e que, não fazia muito tempo...
Também morava perto ^^
Na rua de baixo, pra ser mais exato...
e que me achou em algum lugar pelo Orkut acho...
Lembrou de ter me visto jah...
e resolveu me adicionar ^^''
Vamos chamá-lo de... James!
Nós continuamos conversando... normalmente...
Falamos da escola...
em que ano ele estudou lá, e tal...
_ Ele saiu de lá... um ano antes, de eu entrar...
Logo, não deve ter sido de lá que me viu _
Continuei conversando... conversando...
Sempre fico desconfiado...
quando alguém me adiciona assim... do nada
sem nem saber ao certo onde me achou O_O'''
Então, enquanto conversava...
perguntava coisas, que pudessem ajudar
a descobrir de onde surgiu àquela criatura O_O''
e depois de algum tempo de conversa...
sem nenhuma resposta considerável...
O cara chega, e diz que vai falar a verdade...
Disse que me adicionou, pq me curtiu(!!)
e revelou ser Gay! O___________O''

[...]

2 comentários:

  1. Eu tb costumo ficar meio desconfiado quando me add do nada.

    Ainda mais depois q a namorada do meu meu melhor amigo, q tb é bi alias, fez um orkut e MSN falsos pra sondar ele, e ai ela descobriu coisas q nem preciso comentar né?

    REsultado: Ele se assumiu pra todo mundo, pra não ser vítima de chantagem.

    Opa, esse é + perto, vai pegar? rs

    ResponderExcluir