terça-feira, 21 de abril de 2009

Sinceridade

O James disse... que certo 
que o Haggah iria me encontrar O_O'
Isso foi um tanto quanto apavorante O.O''
Disse também... que eu não poderia falar a vdd...
Por exemplo... teria que dizer...
que saímos em Julho, e não em Agosto...
Pois em Julho, eles estavam brigados e tal...
Ou algo nesse sentido...
Eu estava muito... muito nervoso com isso tudo O_o'
Ter que encarar[?] o namorado de um carinha
Que, com toda razão, está muito bravo comigo ^^'
Durante a semana... 
Estava em casa, como todas as tardes ._.'
Até que meu telefone tocou...
Reconheci o número... era da casa do James O.o'
"_Alô, quem fala?" disse um cara no telefone o.o
Eu não sei vocês...
Mas eu tenho um defeito[?] terrível...
De SEMPRE dizer a verdade, quando me perguntam O.o'
Uma vez, por exemplo... Durante o Ensino Médio...
Duas colegas minhas me convenceram
a matar aula pela primeira vez... ._.
Sério... nunca tinha feito isso! XDDD~ hehe
Portanto, não sabia muito bem como agir[?]
Continuei no pátio da escola...
andando por lá com essas duas colegas e tal...
Até que avistamos  a coordenadora da escola
se aproximando devagar...
Minhas colegas se olharam apavoradas
e sairam correndo O.O'
Eu não sabia muito bem o que fazer...
e fiquei 'paradão que nem bocó, no meio' do pátio... ^^'
A Coordenadora se aproximou, e perguntou:
"_Como é o teu nome?" o_o'
Eu, automáticamente, respondi: "_Bruno O_O"
Ela sorriu... "Tu eh muito sincero, sabia , Bruno ^^"
E continuou andando...
e me deixou ali, matando aula...
Acho que... ela ficou feliz...
Sei lá... de eu não ter fugido...
nem inventado um outro nome talvez ^^'
"_De onde fala?" Perguntou o cara no telefone...
Odeio quando me perguntam isso ^^'
Nunca sei o que dizer... U_u'
"_Esteio" eu respondi, dizendo o nome da minha cidade o_o'
O cara repetiu minha resposta...
" Ok Ok, Aqui eh o Haggah!" Disse ele O_O'
"Até mais... Bruno!!!" e desligou O_O'

[...]

Um comentário:

  1. Ah, pobre Bruno, rs. Sei o q é essa coisa de sinceridade exagerada... Faço a msm coisa, e é uma merda, usausuas.

    ResponderExcluir