domingo, 26 de abril de 2009

Bjsmeliga!

Conforme íamos andando pelo centro...
Me sentia muito, muito desconfortável u_u'
O Astro com sua Camiseta Cor-de-Rosa,
e sua voz melosa, que se arrastava 
de um jeito meio estranho...
Atraía a atenção das pessoas por onde passávamos...
Ou, pelo menos, eu achava que estávamos
atraído bastante atenção ._.'
Vocês já conheceram alguém
Que parece que está carregando
uma enorme placa, escrito em neon:
"OI, SOU GAY BJSMELIGA ;*"
Bom... andar com ele...
Parecia estar carregando uma dessas placas ._.'''
Ahhhhh vaaaaah, Qualéééé... u_U'''
Me condenem mais uma vez ù_u''
Eu não posso evitar ._.''
Não gosto de 'bichinhas' o.o'''
Acho.... 'estranho' ._.''''
Vocês podem dizer que eh 'preconceito'
Que, eu depois de ter saído com um cara
Jah naum poderia pensar assim...
E... que na vdd, ninguém deveria pensar assim ._.''
Mas sei lah... naum condigo evitar ._.'
Fico extremamente desassossegado
Na presença de alguém 'assim' >_>''''
Se acham que eh errado 
de minha parte pensar assim...
E não quiserem mais pôr os pés[?] por aqui u_u'
"Eu posso aceitar isso,
e meu coração continua aberto" ._.
E para os que decidirem continuar...
Mesmo presenciando tamanho preconceito ._.'
A história continua, não por muito tempo, eh vdd...
Pois depois de andarmos um pouco pelo centro...
Ele me mostrou onde trabalhava...
Onde fiz a tal entrevista...
na qual, não fui bem sucedido ._.''''
Disseram que eu não era 'dinâmico' O bastante
para trabalhar com telemarketing ._.'
Bom... não deixa de ser verdade ^^''
Então voltei pra casa...
desapontado, talvez [?]
Não lembro direito como XDD~
Aahhh, quanto ao Astro O.o'
Não saímos mais ._.'
Nem trocávamos mais toques no celular...
nem nos falávamos por MSN...
Por motivos claros...
Tipo em neon.  ._.'

[~]

Um comentário:

  1. Hum. =/

    Não combinaram, mas tb não pegue pesado com o menino vai. Aposto q ele não faz de prpósito, rs.

    ResponderExcluir