quarta-feira, 1 de julho de 2009

E quem sabe...

Claro que lembrava dela XDD~
Embora aqui ela não tenha nome, pq... sei lah o porquê!
Ela até 'chamava mais atenção' do que a Rubi' ^^
Uma expressão que aqui quer dizer: "Moh gata! (h)" ou algo do gênero...
Mas a covnersa com ela, mesmo virtual não durou muito...
Pois logo em seguida...
A Rubi que me adicionou...
Falando alguma coisa na linha de: Olha, olha te achei!! Heh!
Bom... depois do que meus amigos falaram...
Comecei a prestar mais atenção nas coisas que a Rubi dizia...
e cheguei a conclusão de que:
Ela realmente estava 'Esfregando Os peitos na minha cara!!"
Tipo... Garotas normalmente não se 'oferecem' assim O.O'
Ela me elogiava O_O' "Garoto muito querido" (h) hehe
E me convidou pra sair tbm O_O''
Sei lah... dar uma volta por aí...
Conversar ^^ (mais? O.õ')
E quem sabe... poderiamos 'ficar'!
Uma expressão que... vcs sabem Bem o q significa O.ó
Daaí eu... O__O' nossa...
Tipo... ela eh bem... direta[?] O_O' não acharam? ._.'
Mas a questão era... 'Não gostei dela' ._.'
E... não ia sair e beijar ela, soh por beijar...
Sabendo[?] ainda que ela tinha gostado de mim o_O'
Estaria iludindo[?] ela de alguma forma... sei lá...
Então... u_U' fiz o que era o 'certo' a se fazer...[?]
Claro, que eu não disse que não gostei dela >_>'
Mas acho que dei a entender...
Que não queria sair com ela >_>''

[ - ]

2 comentários:

  1. q desespero meus deuses o_o recém conheceu o preto...

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha pulado esse! rsrsr.

    Foi mal, mas vamos lá:

    Hum, entendo. Vc fez o certo. E é msm d assustar quando as pessoas são diretas. o.Õ rs.

    ResponderExcluir