segunda-feira, 20 de julho de 2009

Todo Fofo

Enquanto minha Tia-Avó estava dentro do hospital
terminando o tratamento dela...
Eu e o Mushi continuavamos do lado de fora, conversando...
Conversando normalmente...
Como se já nos conhecessemos há algum tempo o_O'
Contou sobre as provas que tinha feito naquela semana...
E eu mostrei alguns de meus desenhos,
Que, como de costume, estão sempre comigo na mochila XD~
Ele se mostrou bastante interessado, e tal (nos desenhos)
Disse que adorava um desses animes... CdZ[!]
Que eu, particularmente, nem gosto '^^
O que deixou ele meio decepcionado O_O'
mas ainda continuamos coversando...
Depois que minha Tia-Avó chegou, levamos ela na rodoviária...
Para que pudesse pegar o ônibus de volta à cidade dela ^^
Não tive 'vergonha' alguma de apresentar ele à ela o_O'
Se Nem eu tinha mais certeza se ele 'era' gay mesmo ._.'
Nunca que minha Tia suspeitaria de algo, então...
Ficava o tempo inteiro pensando...
Pow... não podia ser soh impressão O_O'
Mas conforme ia conversando com ele...
ia me conformando disso mesmo '^^
De qualquer forma... ganhei um amigo neah XDD~
Bom, ao menos, continuei pensando isso...
Até voltar pra casa... e falar mais uma vez com ele no MSN...
Onde começaria tudo de novo O_O'
"_Adorei te conhecer!!!" ele disse
e mais um monte de coisas...
que me deixaram muito confuso... :s
Pessoalmente... ele eh absolutamente normal...
Mas virtualmente... ele era 'todo fofo' [?]
Uma expressão que aqui quer dizer:
"Não parava de dizer o quanto me achou legal...
e de como ficou animado, contente, feliz, excitado[?]
em poder me conhecer pessoalmente..."
Ou algo assim...

[...]

2 comentários:

  1. excitado? num foi a primera vez q ele t viu?! cara, esse nego é pior q cachorro no cio @__@

    ResponderExcluir
  2. uusuausuausa, to rindo do comentário ai em cima, usuausua.

    Mas acho q ele te quer hein, hummmmmmmm. rs.

    ResponderExcluir