quinta-feira, 2 de julho de 2009

Ilustres Desconhecidos

Não sei se vocês já chegaram a ir
ou se gostam de Eventos de Anime...
Eu, particularmente, adoro ir a esses eventos ^^
Vou sempre com meus amigos,
e nos divertimos bastante \o/
Têm bandas tocando... cosplayers... workshops..
Enfim... Mas o mais legal, eh poder encontrar lah
com os amigos que vc normalmente soh vê por lah mesmo '^^
Quem sabe pode até fazer novos amigos por lá tbm XDD~
Uma das coisas divertidas, que eventualmente faço com meus amigos...
Eh 'A Incrível Arte de Abanar para Desconhecidos'[?] hehe
Você fica parado em qualquer canto do evento...
e começa a acenar[?] para as pessoas ^^
Bom... O.õ' A maioria pode achar que
vocês tem algum parafuso solto ou algo parecido...
Mas muitos[?] também, vão vir falar com vc ...
Perguntando: por que Raios acenou pra mim? ~Dx
Houve também uma vez, muito engraçada,
nesse mesmo evento em questão...
Etavamos sentados, meus amigos e eu...
Acenando para os 'Ilustres Desconhecidos'
Que vez ou outra passavam por ali...
Até que um pequeno grupo de garotas passou...
Não vou descever cada uma delas, por que... sei lah!
Mas uma delas chamava mais atenção que as outras...
Ela era "Alta feito um poste, e reta feito um Retângulo" ::
Olhos claro, cabelo cachiado, e muito bonita...
Vamos chama-la de... Violet... xD~

[...]

2 comentários:

  1. Violet! ^^

    Gosto d eventos d anime tb, são divertidos, hehe.

    Mas e a outra? Q fim levou?

    ResponderExcluir