quinta-feira, 23 de julho de 2009

Também Não é uma Postagem

Bom... a partir deste ponto...
o Blogo volta ao seu formato 'Sequencial'...
Diferente do modo 'Simultâneo' que estava acontecendo...
Mas isso só se vc quer realmente termina-lo '^^
Muito embora eu espere sinceramente
que não esteja interessado em terminar
esse Capítulo tão parado e 'Monótono'
Uma palavra que aqui significa:
"Que não acontece nada de interessante! Nada mesmo!"
Para os que ainda insistem em continuar lendo
esta história nada dinâmica...
Prometo fazer um pequeno (não grande)
esforço, pra salvar o resto desse Capítulo Sétimo
com um acontecimento realmente importante 8D~
Até mais! hehe

Nono~

5 comentários:

  1. *¬* adoroo o blog xO
    olha a hora O.O
    mais eu no durmo sem ler as postagens q eu no lia faz tempo ?O.O
    maldita viagem... mas eu gosto mto ^^
    vc escreve mto bem

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc tah gostando!!! ^-^
    Sério mesmo...
    Eh bom ouvir uma coisa dessas
    principalmente durante
    o Capítulo Sétimo...
    Que até eu achei muito chato e monótono... '^^
    Tenho noção de que muitas e muitas[?]
    pessoas desistiram ao decorrer desse Capítulo...
    Enfim... '^^
    Vlw mesmo XDD~

    Nono~

    ResponderExcluir
  3. Er, eu acompanho o blog faz um bom tempo, mas por vergonha nunca comentei aqui por ser uma total desconhecida ><' Mas resolvi comenta de uma vez ^^
    Queria dizer que teu blog é mto bom, tu escreve de uma maneira diferente e divertida o/, fazendo com que eu sempre fique curiosa pra saber o que vai acontecer depois x)
    Teh mais ^^

    ResponderExcluir
  4. eu q indiquei e disse q num tem problema em c figurant po, cuta me ovi?! D8

    ResponderExcluir
  5. Continue Sr. Aprendiz de Snicket! rsrs.

    Não tá monótono. Vc chaga lá! Chega q eu sei! xD

    ResponderExcluir