sábado, 25 de julho de 2009

Capítulo Oitavo: O Fórum Yaoi

'Há um velho provérbio que diz
que você não pode escolher sua família.
A gente pega a que o destino manda. '^^
E gostando deles ou não,
amando-os ou não,
compreendendo a gente ou não...
A gente atura XDD~
Existe ainda uma linha de pensamento
que diz que a família onde a gente nasce
é simplesmente o ponto de partida.
Eles nos alimentam, nos vestem
e tomam conta da gente
Até que estejamos prontos para cair no mundo
e encontrarmos a nossa tribo[?]. xDD~'
Em meados do Capítulo Quinto, desse Blog
eu parei pra refletir que 'tipo' de pessoa
eu estava procurando pra 'me relacionar' ._.'
"E se eu achasse alguém...
Que tbm gostasse desses lances de desenhos
mangás, animes, enfim...
E se eu achasse um otaku... como eu? ^^/"
Bom... tenho quase certeza...
de que seria muito, muito difícil mesmo
encontrar criaturas assim naqueles 'Chats Gay' '^^
Resolvi, então, mais uma vez...
Criar um Perfil 'Fake' pra poder encontrar
mais facilmente Otakus... Yaois e tal.
Renascia então... O "menino yaoi~ "!!

3 comentários: