terça-feira, 21 de julho de 2009

Desde o Início...

'As outras pessoas podem não aparentar...
Mas são todas muito confusas O_O'
Tudo tem a ver com as linhas...
Você precisa de fronteiras entre vc e o resto do mundo...
Desenhando linhas na areia e rezando para q ninguém as cruze.
Algum dia vc tem que tomar uma decisão...
Erguer muros não mantêm as pessoas do lado de fora...
Elas cercam você...
A vida eh uma bagunça, eh assim que somos feitos.
Então, você pode passar a vida desenhando linhas...
Ou você pode viver cruzando-as!
Mas há algumas linhas que são muito perigosas para cruzar.
O que eu acho eh: Se tiver a chance de ver as coisas
por um outro ângulo, a Visão eh espetacular!! xD '
Naquela mesma noite, na internet...
O Mushi pareceu ter desistido de toda
aquela conversa que deixava suas verdadeiras intenções
completamente insondáveis...
"_Ahhh, Você nem quis segurar minha mão, hoje ._.' " ele disse
O_O Como assim?!?
Ele disse, que naquela hora, em que apertou minha mão
enquanto estavamos olhando animes...
Queria ficar segurando minha mão O____O'''
Fiquei meio assim... tipo, eu sabia[?] jah, neah...
Mas... mesmo assim O_O'
Então ele desandou[?] a falar tudo de uma vez...
Contou que me viu no evento...
e add, pq achou 'interessante' O_O'
E que queria mesmo dar em cima de mim , desde o início... o_o'
Depois que viu, então... daí sim...
Começou a gostar mais e mais...
Mas como eu nunca demonstrava, ao certo
se estava correspondendo ou não...
Ele ficava sempre na dele...
Depois disso, contei tudo a ele...
das minhas suspeitas sobre ele, desde o início '^^
E também sobre o medo de ser tudo impressão minha o_O'
"_Mas, vem cá... O.õ' _ eu disse
Como tu sabia... que eu poderia te corresponder nisso? O.õ'
Que eu não diria: 'Sai pra lá Viado!!!' ou algo do gênero?"
"_Bom... eu não sabia ^^
Achei que valeria a pena correr o risco (="

[...]

2 comentários:

  1. Ah, mas q coisa mais fofa. =)

    (momento meloso passou)

    E aew, faturou seu coração? rsrs. Depois dessa hein, uuu.

    ResponderExcluir