sexta-feira, 17 de julho de 2009

Mesmo desconfiando dele...

Conforme os dias foram passando...
Fui tendo cada vez mais certeza
de que o Mushi estava, sim, dando em cima de mim... O_o'
Conversava com alguns amigos que fiz com o Fake, e com o Betim.
Perguntando alguma coisa que eu poderia tentar O_O'
O medo de 'corresponder' a ele...
e ser pego numa espécie de 'Teste' de alguém
me assustava muito... >_<'
Bom... e nem foi muito difícil n corresponder XD~
Pq eu, normalmente, jah nem dou muita bola
pra qualquer cara que eu encontre aleatóriamente por aí na rua,
Nem chego a olhar pra eles direito, sabe... O_O'
Até me diziam às vezes...
que posso jah ter perdido milhões[?] de oportunidades
de encontrar algum cara legal, por aí, do nada, na rua...
Enfim... Isso nem importa mais mesmo XDD~
O Mushi começava a perguntar se não podiamos
assim, por acaso, marcar qualquer coisa...
Procurando algumas coisas em comum...
Bom... mesmo desconfiando dele...
nossas conversas eram bastante agradáveis, sabe...
Parecia um cara legal, no fim das contas O_o'
Nessa mesma Época, minha Tia-Avó de Pelotas
estava morando aqui na minha casa...
Pois estava fazendo um tratamento em POA...
e, embora fosse possível, era muito cansativo
Vir e voltar da cidade dela todos os dias, neah...
E como eu não fazia nada de útil da vida ainda...
a acompanhava todos[?] os dias ao hospital...
Por uma incrível[??] coincidência...
A faculade do Mushi ficava extamente ao lado[!!!] do hospital O_O'
E quando, durante uma conversa,
comentei sobre o tratamento da minha Tia-Avó...
Ele prontamente, então, sugeriu:
"_Jah que tu tem que ir ali todos os dias...
E eu estou ali todos os dias também... ._.'
Podiamos... quem sabe...
Nos encontrarmos pra bater um papo... q tal? O_O' "
Ehhhh... bem... ._.'
Marcamos, daí!

[...]

2 comentários:

  1. Q tal? usuasuua. Nossa, foi ótima. Mais uma desventura a caminho, to prevendo isso, rs.

    Mas q bom, vc está evoluindo, agora conhecendo caras q não tem um primeiro contato virtual!

    Continue assim, vai longe!

    ResponderExcluir