terça-feira, 21 de julho de 2009

Verdadeiras Intenções

Em uma outra ocasião, convidei o Mushi para vir até minha casa! ^^
Uma coisa que normalmente não faço O_O'
Até agora, eu soh havia trazido o Jota...
Mas não tinha mais ninguém em casa
que pudesse olhar pra ele, ouvir aquela voz suave, e pensar besteiras... '^^
Sempre acho que alguém pode supeitar de alguma coisa, e tal...
Mas com o Mushi era bem diferente...
Algumas vezes até eu tinha dúvidas das 'verdadeiras intenções' dele XD~
Uma expressão que aqui quer dizer:
"Será que ele eh Gay afinal? O.õ' "
Ele nunca havia andado de trem...
Então tive que ensina-lo isso tbm O_O'
além de como chegar até aki...
Minha mãe estava em casa, e tratou ele muito bem...
Fez um lanche e tal... suco... bolachas... enfim '^^
Há algumas semanas, eu tinha ganhado um cachorrinho, 'Ike'
Que ainda era muito filhote, e dormia comigo no quarto
porque andava fazendo muito frio naqueles dias... O_O'
Ficamos no quarto, Eu, Mushi, e o Ike
que não saía das pernas do Mushi XDD~
Assistimos a alguns animes e tal...
Até que minha mãe disse que ia sair...
Fazer alguma coisa lah na vizinha, sei lah...
E nós continuamos ali...
Sozinhos em casa dessa vez...
O que... não mudou muita coisa, eh verdade XDD~
Pois continuamos assistindo ao anime normalmente...
Sentados lado a lado... na frente do computador...
Uma hora o Mushi me olha... Dá um sorriso... (=
E estende a mão direita...
Como se fosse me cumprimentar...
Eu olhei pra ele... retribuí o sorriso...
e o cumprimento também XDD~
Soltando a mão dele logo em seguida...
Voltamos a assistir aos animes, normalmente...
Mais tarde, levei ele até a estação...
Nos despedimos com um aperto de mão
parecido com o de antes...
E ele conseguiu pegar o trem de volta sem problemas XDD~

[...]

2 comentários:

  1. CUMPRIMENTO O NEGHO SHUAHSAUSHASUSHAASUHSAHUSAHUSA

    ResponderExcluir
  2. Um sorriso muda tudo, fala a verdad né? rsrsr.

    E aew, q rolou depois??

    ResponderExcluir