quarta-feira, 22 de julho de 2009

Loja de Lâmpadas!

Bem... depois desses 'desabafos' de ambas as partes...
Ficou tudo razoavelmente mais fácil XD~
Jah conversavamos sobre isso pessoalmente também...
Continuei indo à casa dele algumas vezes...
Onde assistiamos animes, ou algo na televisão...
A mãe dele quase sempre por perto...
Mas em alguns momentos, em que ficavamos à sós...
Ele mais uma vez estendia a mão direita,
como se fosse me cumprimentar...
E ficavamos assistindo aos animes de mãos dadas (ohh xD~)
Mas sempre se separando[?] rapidamente
a qualquer ruído nas salas próximas ao escritório '^^
Os pais dele foram se acostumando[?]
com minha presença por ali, acho...
uma vez saimos com o pai dele para comprar lâmpadas XDD~
Caaara, vocês jah entraram numa 'Loja de Lâmpadas'? *-*
Digo... uma loja que soh venda lâmpadas mesmo...
de todos os tipos, formatos, e cores imagináveis XDD~
Era um lugar bastante divertido[?] '^^
Quando eu crescer[?] quero ter uma daquelas 'luzes verdes'
que se põe no quintal iluminando as árvores *-*
Acho elas muito legais XDD~
Enfim... todo mundo se dando bem e tal...
Sóh o que não acontecia...
era de ficarmos, o Mushi e eu, completamente sozinhos
em ocasião alguma O___O'
O que dificilmente deixava nos passar das 'mãos dadas'
Acho que posso dizer com certeza...
que o maior contato[?] que tive com o Mushi até o final...
Foi um abraço e um beijo que ele me deu na bochecha
certa vez enquanto nos despediamos na sala...
(Os pais dele estavam no quarto no momento)
O Mushi às vezes reclamava disso...
Tipo... "_ Que coisa!!!
Ter que ficar de mãos dadas...
e abraçando escondido u_u'
Eh meio... frustrante...
Não poder fazer isso sempre que tiver vontade...
Não acha? ._. "

[...]

2 comentários:

  1. Ai como vc é bobo! uusaus. Quero lâmpadas assim tb! usuasuausua.

    É verdd. Acho q é essa a pior coisa de viver uma coisa reclusa assim. Tipo, mto chateante ficar se preocupando com os outros a todo momento. Nem dá pra curtir direito. =/ Mtos relacionamentos terminam por causa disso, as pessoas confundem achando q o outro(a) não liga mais e coisas assim.

    Hum...

    ResponderExcluir