sexta-feira, 24 de julho de 2009

de Figurante...

Não sei se vocês já chegaram a ir
ou se gostam de Eventos de Anime...
Eu, particularmente, adoro ir a esses eventos ^^
Vou sempre com meus amigos,
e nos divertimos bastante \o/
Têm bandas tocando... cosplayers... workshops..
Enfim... Mas o mais legal, eh poder encontrar lah
com os amigos que vc normalmente soh vê por lah mesmo '^^
Quem sabe pode até fazer novos amigos tbm XDD~
No tempo em que tinha o Fake 'menino yaoi~' ainda...
Conversava com um menino,
que vou chama-lo de... Poeta xDD~
Conversamos algumas vezes e tal...
ele gostava desses lances de anime e mangás tbm...
acabei adicionando ele no meu MSN 'normal'
Logo depois do evento...
o Poeta começou a colocar umas fotos na internet...
Fotos do evento _ Ele esteve lá ^^
Eu aparecia numa foto dele, inclusive XDD~
Na foto, estava ele com os amigos...
e, ao fundo, de figurante... estava eu XDD~
Isso serviu para eu conseguir puxar papo com ele...
"_Hei, olha eu ali numa foto suaa hehe"
Nos demos bem e tal...
Mas em virtude de todos esses acontecimentos que citei...
Com a Rubi, a Violet[?], e meu quase namoro com o Mushi...
(digo 'quase' porque não considerei aquilo um namoro, ora)
acabei falando menos com o Poeta, daí...
Situação que mudou após receber o e-mail do Mushi...
Voltamos a conversar...
e marcamos de nos encontrar dia desses... =)

[...]

2 comentários: