terça-feira, 30 de junho de 2009

Lembra de Mim?

Não demorou muito até eu receber um e-mail da Rubi...
Na verdade, acho que ela chegou em casa e me mandou ele O_O'
No e-mail tinham diversos sites
onde poderia me cadastrar... ou mandar meu currículo
pra tentar conseguir um estágio e/ou emprego de verdade ^^
Também dizia no e-mail...
Que a Rubi tinha adorado conversar comigo... e tal...
e que seria muito bacana, se continuassemos conversando...
Ou alguma coisa tipo isso... '^^
Sabe... achei meio estranho... O.õ'
Era a primeira vez em muito[?] tempo...
que uma garota se mostrava interessada em mim... acho O_O'
"acho", Pq estou deduzindo isso, a partir dos comentários
dos meus amigos... que disseram que ela estava praticamente
"Esfregando os Peitos na minha Cara"...
O que me deixou meio 'assim'...
Pois... por um lado era ótimo ^^
"Nossa que legal... Uma garota gostando de mim!!!
Pensei que aquela série de eventos
desafortunados com garotos jamais terminaria" ^^'
E por outro lado... e mais importante[?] O.õ'
Eu... não gostei dela O_O'
Na verdade nem reparei que ela tinha gostado
de ficar ali conversando comigo '^^
No dia seguinte... a amiga dela, que não vai ganhar nome aqui...
por que... sei lah porque '^^
Me adicionou no orkut O_O'
"OI, sou amiga da Rubi! lembra de mim?" ;)

[...]

2 comentários: