segunda-feira, 20 de julho de 2009

Conversando no Escritório...

Como eu ainda não tinha arranjado um emprego...
tinha bastante tempo livre...
E o Mushi tbm estava com tempo livre da Faculdade...
Passamos a nos ver frequentemente...
e conversar normalmente nesses 'encontros'[?]
E a cada vez que encontrava com ele...
Ficava mais confuso em relação a isso...
Em nenhum momento que ficamos juntos conversando...
ele demonstrava algum tipo de interesse 'a mais' em mim...
Por outro lado, na internet,
tinha total certeza que estava dando em cima de mim...
Camufladamente, claro O_O'
Ele me convidou para ir algumas vezes na casa dele...
Uma casa grande O_O' Tipo de 'gente rica' sabe XDD~
Ficávamos conversando no escritório...
Onde assistiamos a alguns seriados no computador...
Ou a desenhos na televisão XD~
Havia lah uma grande estante, repleta de livros
de todos os tipos... de romances à livros jurídicos
Haviam tbm coleções de DVDs...
E também, uma grande[?] coleção de diversas coisas
sobre um seriado 'antigo'[??] 'Arquivo X' o_o'
No qual o Mushi era muuuuuuuuito Viciado mesmo O_O'
Enquanto eu, não sabia absolutamente nada a respeito ^^'
O que pareceu frustra-lo um pouco O_O"
Os pais dele estavam sempre[?] em casa...
e a Mãe dele, me tratava muito bem ^^
(Bem até demais, pensando bem >_> )
Ela me tratava, pensando bem...
Mais ou menos como a Mont'Blanc Mãe trata
as amigas que eu trago aqui em casa,
quando ela pensa que podem ser minhas namoradas '^^
Isso fez eu parar pra pensar mais...
Caaara, será que o Mushi eh gay, e será...
Que os pais dele sabem até? O_O'
O que também ajudou nesse pensamento...
foi o que a mãe dele disse, depois
que eu respondi que não gostava de 'CdZ'...
e que nem conhecia nada à respeito de 'Arquivo X'
"_Ihhh! Então vai ser um pouco complicado, neah?Hehehe"
O_____________O'

[...]

2 comentários:

  1. Dúvidas, dúvidas, dúvidas...

    To vendo a hora desse cara te atacar, usausua. Vai chegar essa hora, ah se vai! usuaus

    ResponderExcluir